Ir ao conteúdo

problemas após atualização do windows

Posts recomendados

Postado

Faço captura de fitas VHS há mais de um ano e nunca tive problemas, mas depois que atualizei o meu windows para o sp2 estou com problema de sincronismo entre audio e video logo no início da captura.

desinstalei o sp2 mas não consegui resolver, deve ter corrompido algum arquivo e o problema é que sou totalmente leiga em instalações de drivers, etc. por favor será que alguem já teve problema com o SP2??? SOCORRO!!!

Postado

Olá

Também estou com problemas de delay no áudio, tanto das capturas, quando das edições em alguns programas. Por enquanto estou usando a dica abaixo, que consegui aqui mesmo no fórum.

Detalhe, não estou com o nome de quem postou essa dica, portanto, credito essa ajuda à quem postou:

"solução q peguei em outro lugar mas não testei:

Com o VirtualDub:

Va em Video e Coloque Direct Stream Copy.

Va em Audio e Interleaving.

Em Delay Audio track by, você devera inserir um valor, valores possitivos adiantam o Audio,

valores negativos atrasam o audio, com o audio está atrasado começe com o valor 200 e va testando,

se o audio estivesse adiantado seria -200, depois clique em OK.

Va em FILE e SAVE AS e Salve o Video.

E Veja se esta sincronizado, se não estiver repita o processo até achar o valor correto, vair dar um pouco de trabalho."

Bom, eu testei e funcionou quando precisei. Usei a versão Virtual Dub 1.6.9.

Boa sorte

:bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...