Ir ao conteúdo

Preciso de uma informação!

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Ola

Andei olhando vários tópicos e em vários fóruns, mas não achei nada de realmente concreto sobre o q eu estou precisando...

é o seguinte:

Tenho alguns filmes em formato avi com legendas, e gostaria de passá-los para o dvd de mesa, para ver na tv e tal..

Então, qual programa uso? Onde acho um bom tutorial?

Antes q venham dizer que estou falando sobre pirataria, quero deixar bem claro que não tem nada a ver, pois meu pai tem uma locadora de DVD com mais de 300 dvd's originais, portanto, eu tenho o filme em avi (ou outro formato) com a legenda e quero gravar em dvd para mim ver em minha casa (pois não moro com meus pais), sendo assim, isso não é pirataria!!

Então, pra não me estender, eu só queria saber isso... não precisa ser um programa que faça menus e tal, quero um q apenas junte o filme com a legenda e transforme para o formato q eu possa ver em um dvd de mesa normal...

Alguem pode me ajudar?

Desde já agradeço

Juliano

• 4 semanas depois...
Postado

boas

para juntar filmes podes utilizar o programa VirtualDubMod que junta os filmes k venhem separados.

para passa para dvd para poder ver num player dvd na sala, podes usar o programa DivxtoDvd, k e bastante fácil de usar....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...