Ir ao conteúdo

USAR 2 PORTAS COM O SERV ou Switch

CALUTA

Posts recomendados

• Administrador
Postado

Infelizmente isso não vai ocorrer, a única coisa, que você vai poder gerar, neste caso, é um conflito de comunicações entre um ou outro, ou então, a ocupação de mais uma porta de seus equipamentos...

Postado

valeu

Sera que não teria uma maneirade de aumentar a velocidade de comunicação entre switchs sem ser os q tem portas de 1gbps alguem sabe como é o funcionamento interno do Switch alguem conhece algum software para testar a velocidade real da rede.

• Administrador
Postado

Amigo, o Switch, não tem a velocidade dele definida apenas por ele, e sim, pelo equipamento de sua rede como um todo, olha só o seu Switch Y qualquuer, roda a 100 mb/s, porém, você tem um PC que tem uma placa de rede de 10 mb/s. então, independente de seu switch rodar a 100 mb/s, ele vai rodar a 10 mb/s, pois é a velocidade que o computador tem para enviar e receber os dados.... entendeu...

Postado

sim isso eu sei as placas sao tudo 100mbs e eu estou usando 2 Switch de 8 portas porque assim eu não teria que levar todos os cabos ate um Switch principal o que me facilita a montagem da rede.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!