Ir ao conteúdo

Joystick Foston...

Posts recomendados

Postado

E aí, to querendo comprar no ML esse Joystick da Foston, alguém tem ele? é bom? ele vibra mesmo? Funciona bem em jogos tipo NFSU2, NBALIVE05 e LOTR Retorno do Rei?

Abraços

F1reBlaDe

• Administrador
Postado

Amigo,. não basta apenas o fabricante de seu controle, precisas do modelo dele, ou pelo menos onde você o encontrou, poste o link aqui, assim, você ajuda melhor...

Postado

Olá amigo, já comprei o joystick, recebi hoje. Para quem tiver interesse em comprar, eu recomendo, ele vibra, vem um mini-cd com o drive e só plugar e instalar o drive q ele tá pronto. Testei em dois jogos: NFSU2 (nesse ele vibra) e no LOFR - Retorno do Rei (nesse não).

Fica a dica p/ quem tiver a fim de comprar, comprei no ML (não sei se posso postar o link) mas é só dar um procurada q acha fácil lá.

Abraços :-BEER

F1reBlaDe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...