Ir ao conteúdo

Incompatibilidade entre K8N e Cd-rom LG?

diego.gimenez

Posts recomendados

Postado

Galera to ficando louco....

Estou com a seguinte maquina aqui na bancada a 2 dias....

MB ASUS K8N S754

Athlon 64 2800+

512ddr 400

Vga MX440

HD IDE@SATA Seagate 80gb 7200RPM

DVD-RW Samsung

»»»» Leitor de CD LG««««

Fonte TT 480W c/ PFC

Win XP SP2

o leitor é daqueles mais comuns com só botao sem controle de volume...

o problema é o seguinte quando coloco algum cd no drive o micro congela... não é pau no drive porque em outra maquina funciona normal.. e outro leitor também funciona... me deem uma luz... o que pode ser??

• Administrador
Postado

Hum, isso pode ser o flat de comunicação entre o CD ROM e a placa mãe, meu amigo, procure trocá-lo, e veja se resolve, beleza...

Postado

hahah também já fiz isso.... :(

testei 8 cds todos da a mesma coisa... e já testei os 8 em outras mbs funfam normal.... ponho qalquer outro dispositivo funciona numa boa... não sei mais o que fazer

Postado

Já tive um problema com incompatibilidade com certos drives de cd em placa mãe, mas só foi uma vez, era de uma placa mãe da compaq mas com um drive de cd genérico.

Tenta trocar esse drive por outro se puder, ou muda totalmente e pega outra marca.

T+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...