Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E normal o vcom 21b deixar nessa temperatura?


Posts recomendados

aí galerinha.

Olhem as configs da minha assinatura. Então, eu fiz um ovar no meu mobile e esta a 2364mhz, com um, vcom 21b, so que a temperatura nos dias frios fica a 50graus, e quando ta quente chega aos 58 graus.

Acho que o vcore ta em 1.69

Porque fica tão alto, sendo que eu vi tanta gente com esse cooler e com menores temperaturas?

Bom, essa semana vou fazer o seguinte, vou comprar um gabinete bem largo, pra ficar bem arejado, e vou comprar um cooler zalman, aquele com led, e uma artic silver 5, e vamos ver se o bichinho não congela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CRS_171@09 de agosto de 2005, 18:18

Bom, essa semana vou fazer o seguinte, vou comprar um gabinete bem largo, pra ficar bem arejado, e vou comprar um cooler zalman, aquele com led, e uma artic silver 5, e vamos ver se o bichinho não congela?

Tá bom, vamos ver no que dá...

Agora, com relação a ser vcom 21b ou não, entenda o seguinte: o ar tem que circular legal dentro do gabinete, ou seja, entrar frio e sair quente, (era bom se saísse frio né?) porque se não o "super-cooler" vai jogar ar quente com toda a sua "poderosa" rotação em cima do dissipador, o que pode não ajudar muito em abaixar a temperatura... daí os 50ºC de média num dia frio...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num é normal não cara! o vcore tá muito baixo! o meu coloquei quase 2,5 ghz com 1,76 de vcore e não chega fácil em 58 graus. ficava em no maximo 56 graus em full isso num dia que fez muito frio aqui em BH. e atingiu quase 60 graus quando coloquei de teste a 2,57 ghz com 1,91 de vcore mas não tive coragem de testar por muito tempo. na epoca tinha somente a ventoinha original do 21B no dissipador. troquei esta ventoinha por uma da thermaltake, a smart fan II recomendo para voce cara muito boa mas em RPM´s altos é muito barulhenta. Concluindo para esse vcore e freqüência tá muito alto as temperaturas em se tratando de um mobile tenta lapidar a base do dissipador e colocar direito a pasta termica. O zalman é muito bom mas é muito caro. o Smart fan custa 39 reais e vem com controle automatico e manual de RPM´s. Ai voce aproveita a fan do vcom como exaustor de gabinete. muito boa. eu ainda fiz um MOD nesta fan para girar um pouco mais devagar e fazer menos barulho. coloquei um resistor de 27 Ohms e 5 W em serie com a linha de alimentação desta Fan.

falou.

Postado Originalmente por CRS_171@09 de agosto de 2005, 17:18

aí galerinha.

Olhem as configs da minha assinatura. Então, eu fiz um ovar no meu mobile e esta a 2364mhz, com um, vcom 21b, so que a temperatura nos dias frios fica a 50graus, e quando ta quente chega aos 58 graus.

Acho que o vcore ta em 1.69

Porque fica tão alto, sendo que eu vi tanta gente com esse cooler e com menores temperaturas?

Bom, essa semana vou fazer o seguinte, vou comprar um gabinete bem largo, pra ficar bem arejado, e vou comprar um cooler zalman, aquele com led, e uma artic silver 5, e vamos ver se o bichinho não congela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, eu aumentei o vcore, mas esquentava muito, ai eu diminui, tentei aumentar o fsb, coloquei em 200x12, mas quando iniciava o windows ele já desligava. Ai nem mexi mais, mas eu acho que ta aumentando a temperatura desse jeito, por causa do gabinete, a parte de tras dele ta aberta, onte fica a placa mãe, ai eu tirei a tampa, eu acho que essa abit gosta de esquenta viu, to indo amanha la na sta efigenia aqui em sp, vou leva um gabinete bom, o zalman, ou o volcano 12, ou algum cooler decente, e a artic silver. dps eu lapido ele.

Eu já comprei também aqueles spirais, pra organizar por dentro e fica mais espaçoso, agora so quero ver se vai esqwuenta, wquando arrumar tudo vou postar.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!