Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron 2400+ - problema


Drimacus

Posts recomendados

Comprei um Sempron 2400+, porém ele é reconhecido como Athlon MP.

Não sei se é algum tipo de defeito ou que o realmente não é Sempron.

As configurações:

Placa mãe pcchips m836ag/g

geforce Mx4000

hd maxtor 40gb

memória ram samsung 512

processador (?)

OBS: Sempron box, comprei ele selado e tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, tenta atualizar sua bios. Talvez a versão da bios que você tenha não reconhece processadores Sempron.

Se o clock do processador estiver em 1667Mhz e p fsb 333Mhz então está correto e único problema é que ao invés de reconhecer ele como Sempron irá ser Athlon. Eu acho que esse nome trocado não altera em nada se o clock e o fsb estiver correto.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá Colega .

O Seu Sempron 2400+ é esse ( => SDA2400DUT3D = 1667 MHz - 333 FSB (166 x 10), Thoroughbred, 256 KB Cache L2, 1.6V, 90º C, 130 nm ) .

O que pode estar acontecendo é que o FSB de seu Processador está setado errado no Bios , como você pode ver no OPN ele trabalha a ( FSB166 x 10 = 1667Mhz ) , ele deve estar setado em 133 , para corrigir este problema sete o FSB para 166 .

Ou Então ( Como o colega Conflict_tnt disse ) ele pode estar trabalhando certo ( FSB166 x 10 = 1667Mhz ) , porém ele está sendo reconhecido errado ( Athlon MP ) , para corrigir este Problema atualize o Bios de sua Placa Mãe para a última versão .

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!