Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Semprom64 ou Althon64 ?


paro

Posts recomendados

galera to pra monta um 64bits S754, porque to com pouca grana, gostaria de saber se vale a pena gastar 410R$ num a64 2800+, ou melhor comprar um semprom64 3000+ que ta uns 300R$, lembrando que que o Sempron cabe melhor no meu bolso.

outra duvida,

memorias, vou compra uma placa-mãe Asus K8N, queria saber se possu usar memorias normaiz, ou precisa ser DDR2.

outra duvida,

questao do gabinete, refrigeração é fonte. vou compra um gabinete UPSON SK338

http://photobucket.com/albums/b77/parovend...nt=up-sk338.jpg

vou colocar 2 fans akasa de 4 cores, é vou dar uma incrementada na ventilação, ele vem com uma fonte de 450w que pretendo usar temporarimante ate compra uma seventeam, queria saber se o case suporta o sistema:

Asus K8N

semprom64 ou a64

Fx5200 128/128

HD de 40gb samsung

cdrw

floppy

2x256 patriot ou 512 kingston

---------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neveu@10 de agosto de 2005, 20:50

eu acho q o athlon seria uma boa opção

+ fica a seu critério....

outra coisa, eu dei uma olhada na config. q você floe eu c fosse você

gastaria + uns R$40,00 ou 50,00 reais

e compra um hd de 80gb a diferença é pouca

pelo dobro da potência ... flwsss

eu já tenho a HD cara, não vou compra nova, pode ver na minha assinatura, vou aproveitar a fx é a hd hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@10 de agosto de 2005, 22:02

pega o sempron... Ele é venice, o A64 2800 é clawhammer ou newcastle...

Os núcleos do Sempron 3000+ socket 754P são Winchester e Palermo, Venice Somente para os Athlon 64 da Revisão E em diante;

Sobre a pergunta do tópico, tanto o Athlon 64 2800+ como o Sempron 3000+ roda sob clock de 1800 MHz, se o amigo for fazer overclock, o Sempron 3000+ é uma melhor opção, pois este atinge uma maior frequência em relação ao Athlon 64 2800+, na plataforma K8, o Clock maior é melhor do que o Cache, onde essa é a única diferença entre os dois citados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria com o Athlon 64.

Tipo você sabe a memória cache desse Sempron? eles costuman ter 256 Kb de cache, mas não tenho certeza se esse que você menciona é assim. Mas os Athlon tem 512 então ´com mesmo clock mais cache é melhor, tipo eu iria com ele.

Mais por esse preço que você tá mencionando é BOX ou OEM? porque o meu 3000+OEM eu paguei R$ 460,00 e já faz uns 03 meses.

T+

Anderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Enéias Antunes Ramos@10 de agosto de 2005, 21:21

Os núcleos do Sempron 3000+ socket 754P são Winchester e Palermo, Venice Somente para os Athlon 64 da Revisão E em diante;

Sobre a pergunta do tópico, tanto o Athlon 64 2800+ como o Sempron 3000+ roda sob clock de 1800 MHz, se o amigo for fazer overclock, o Sempron 3000+ é uma melhor opção, pois este atinge uma maior frequência em relação ao Athlon 64 2800+, na plataforma K8, o Clock maior é melhor do que o Cache, onde essa é a única diferença entre os dois citados.

Acho que deu pra entende né.... Revisao E6 (E6 mesmo?) com 64bits... Bem melhor que os C0 ou CG dos 2800+...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paro@10 de agosto de 2005, 21:22

outra duvida,

memorias, vou compra uma placa-mãe Asus K8N, queria saber se possu usar memorias normaiz, ou precisa ser DDR2.

Olá.

Colega, nenhum processador da AMD atualmente trabalha com memória DDR2, pode usar memórias normais.... de preferência q sejam de marca e DDR400, OK?

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o A64 é bem melhor...

como já falaram venice so A64... q alias esse core é bem bomzinho pa OC :D

Mas um dica pa voce com um pc desse vai de sempron por que acho q vai da gargalo a diferenta ta d uns 150 reais né? aa tipo mas o A64 voce segura por mais tempo né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!