Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD 64 bits 3.2


Megabyte

Posts recomendados

aí galera

comprei essa semana um athlon 64 bits 3.2

pl.mae K8mm ( MSI )

minha memória de 1 gb não ta funcionando nela.. to trocando por duas de 512...

queria saber o que vocês axaum... eu não vi muita diferença pro meu athlon xp 2.4....só o barulho até agora :PPP zero de ruidos XDDD

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esse lance das memos, varia de cada placa-mãe, a minha funciona qualquer memoria, mas eu tinha um ASUS K8V-X q não funcionava com 1 pente só, tinha q colocar 2 pentes pra ligar, em questão ao desempenho o A64 3200 é muito melhor q um XP 2400, com uma config legal acompanhando ele você conseguirá tirar todo potencial q ele oferece!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Megabyte@11 de agosto de 2005, 19:20

aí galera

comprei essa semana um athlon 64 bits 3.2

pl.mae K8mm ( MSI )

minha memória de 1 gb não ta funcionando nela.. to trocando por duas de 512...

queria saber o que vocês axaum... eu não vi muita diferença pro meu athlon xp 2.4....só o barulho até agora :PPP  zero de ruidos XDDD

t+

troca por outra de 1GB é melhor.

quanto a diferença de desempenho se você tivesse pego uma placa off board e pego uma placa de video agp você ia sentir uma boa diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por charl@12 de agosto de 2005, 00:18

fica com 2x512 as memo mesmo é melhor q uma dai voce usa dual channel... a não ser q voce queira bota 2x1gb mas sempre prefira dual em memos

Amigo, o Athlon64 socket 754 não possui dual channel, e se tivesse a diferença não passaria de 10% a mais no desempenho.

e se você colocar duas memórias no socket 754 e algum dia pensar em fazer um overclock você pode ter problemas em manter a memória 1:1 com o htt do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!