Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela escura


r_urquiza

Posts recomendados

Tenho um monitor Samsung SuncMaster 550s, já tenho ele a 4 anos e faz uma ano que vi que ele estava ficando escuro, acho que está piorando. O brilho e o contraste estão no máximo. Minha placa de vídeo é uma Voodoo 3 3000. Tem como eu aumentar o brilho pela placa, ou vou ter que mudar de monitor (acho que ele tá meio novo pra ficar escuro do jeito que está)?  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Bom pessoal sou novo na area mas conto com a ajuda de vocês consiguirei resolver o meu problema com o pc. As configurações estão abaixo, instalei o jogo COSSACKS II, e quando executo, a tela do monitor se apaga, mais dá pra ouvir o jogo sendo carregando normalmente, e mesmo com a tela escura, eu conseguir captura a tela inicial do jogo, pela tecla do teclado "print screen sysRa" e também inicio o jogo. So que esta as escuras, ai não da para jogar nê pessoal? riso. Por favor me ajudem.

eu tenho um

Athlon 64 3200+

mem Samsung 2gb ddr 400

hd samsung sata 80gb

hd samsung IDE 80gb

gravador dvd LG

Placa de vídeo AGP GeForce FX 5200 de 256mb

Windows xp (service pack 2)

Directx 9.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

bom o meu caso é diferente!

o meu monitor fica escuro quando termino o jogo!

acontecia com o AOM e o Warcraft III

é um AOC 19'' wide

Nvidia

512mb

processador 3.0

já usava um ATI mas o problema continuava o mesmo!

o problema para quando deixo um tempo o monitor desligado e ligo novamente ou quando executo o 'dxdiag' diagnostico do DirectX.

o meu Window é o XP!

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!