Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O PC não inicia


Posts recomendados

Acontece também eu ligar o computador e ele não reinicia,tenho que fazer reset para activar o monitor e só então o Windows inicia.Isto também só me acopntece de vez em quando,inicio o computador e o sinal do monitor fica inter mitente,não fixa.Só quando o sinal fixa é que o windows inicia.Quando o CPU está desligado,o sinal do monitor é sempre intermitente,não constante,mas quando ligo o CPU,o sinal do monitor fica constante e aí o Windows reinicia normalmente.O problema é que ás vezes ligo o CPU e o sinal do monitor não fica constante,o PC apita,tenho que fazer reset para o sinal ficar constante e aí o Windows inicia normalmente!Qual é a causa do problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retire a placa de vídeo e a memória, limpe bem os contatos com uma borracha branca, essa utilizada nas escolas, recoloque as placa e certifique-se de que estão bem instaladas (firmes).

Veja também se fixou bem o cabo do monitor na placa de vídeo.

Esses procedimentos deve resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!