Ir ao conteúdo

Utilizar caixa de som Sony SS-B5200 15W RMS

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um alto-falante grande Sony, modelo SS-B5200, bem antigão mesmo. Andei pesquisando e descobri que ele tem 15W RMS.

Queria utilizar este alto-falante em conjunto com o meu Leadership Subwoofer 600W PMPO, que originalmente alimentava caixinhas pequenas, as quais desconfio que tenham 8W RMS cada uma.

Minha pergunta: O Leadership iria conseguir alimentar bem a caixa? Eu precisaria utilizar um "out" - buraquinho de saída onde eu conecto a caixa - mais largo para isso, ou posso deixar o normal?

Obrigado pela atenção.

/Edited

Andei pensando melhor agora, e achei estranho o fato de uma caixinha vagabunda daquelas ter 8W RMS e uma caixona da Sony ter 15W RMS...provavelmente peguei informação errada, ou os watts não eram RMS...

Alguém tem mais informações sobre o modelo SS-B5200? Eu procuro no Google mas não acho nada mesmo...

Postado
Postado Originalmente por Arthur-Deb@15 de agosto de 2005, 17:06

Eu fui numa assistência técnica, e disseram que a caixa de som devia ter no máximo uns 40W RMS, mas que o meu amplificador subwoofer não ia agüentar.

Pergunta: Posso utilizar este amplificador para carros?

http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Info...=1&parceiro=502

A conexão PC -> Amplificador -> Alto-falante daria um som satisfatório?

não, a potencia de saida para uma caixa de carro, pra ser boa, é da ordem de 50w.

e pra sub de carro, uns 100w.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!