Ir ao conteúdo

A7s333

raul100

Posts recomendados

Postado

Como faço para mudar o vcore na placa a7s333. Tenho um xp 1800+ palomino e a bios ta mostrando 1,77. O defaut não é 1,75?

Outra coisa, quando eu coloco "fast" nas opções Dram turn around timing e Dram read latency timing da minha  bios o CPU trava

• Membro VIP
Postado

Isto porque sua memória não aguenta... Ela é genérica?

Quanto ao vcore não esquente, o capacitor desta asus manda um pouco mais d energia mesmo, na minha placa-mãe por exemplo falta energia, tá em 1.74...

Esta diferença não prejudica a cpu, ok :;):

Postado

Tenho uma A7S333 também, e realmente não tem como mudar o vcore em minha placa o vcore do processador esta em 1.52 acho que alto pois deveria ser 1.5 mas não faz mal quanto a opção fast, eu também não consigo ativa-la depois de colocar a latencia em 2 em tudo ele não aceita isso..... É melhor ter Vcore alto pois assim você pode emirilhar mais o Over valeu.... Um abraço...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...