Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Asus A7V-E


Parrô

Posts recomendados

:-BEER

:P pessoal

estou pegando uma placa Asus A7V-E ela conta com ajustes no dip switch ,ajustes no fsb e multiplicador esse até 12,5 , pergunto alguém conhece essa placa e poderia me ajudar tenho vários processadores Duron 1 Ghz, 1.3 Ghz, sabem me dizer até qual processador ela aguenta , pois já vi no mercado livre dizendo que aguenta até 1.8 Athlon, por favor me ajudem, quero colocar o melhor processador nessa máquina , pois busco qualidade em jogos, vou instalar uma

pv FX 5200 128 será que vai ficar legal e um pente de memo Samsung 256 MB PC 133, gostaria que vocês me ajudassem a fazer um over nessa placa-mãe, que rode vários jogos, pois essa é nossa busca, qualquer ajuda é válida , obrigado, sou novato aqui, desculpem a falta de conhecimento.

:stupid::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!