Ir ao conteúdo

Hellgate: London (action-RPG) - Tópico informativo - Patch 1.2 SP e 1.3 MP disponívei

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Eu testei a demo... eu nao esperava muito do jogo, porque tinha lido review ruins sobre ele.Mas até q achei bem divertido! Gostei especialmente de jogar com o Blademaster, e olha q eu sou um grande fã de FPS.Acho q esse jogo tem muito potencial... quando tiver os personagens já bastante avançados, com vários poderes, jogando online com amigos e dezenas de inimigos na tela ao mesmo tempo, tem q ser no mínimo divertido!! heheQuanto às configs., se for comparar com jogos atuais que andei testando, o jogo tá leve. Deu pra colocar resolução máxima (1650x1080) com tudo no maximo =)

• Membro VIP
Postado
Essa demo é curtinha igual a maior parte das demos que tem saido?, por que ta ficando chato baixar 1-2 gb para jogar 10 minutos...

É curta sim, acho que dá uns 15-20 minutos...

Postado

To com alguns problemas durante a Demo, toda vez que começo a jogar, depois de uns 5-10 minutos de jogo, a tela simplesmente congela, e eu tenho que reiniciar pois nenhum comando funciona...Alguem ta tendo o mesmo problema?

Postado

Radeon 9000? 9000 tem suporte a PS2.0? e estão bom qt uma 9600/9800? oO

E porque nao tem as FX ali nesses requisitos, o clock do PS2.0 das FX é estão baixo assim? wow

porque q eu saiba fx 5200 é comparada a uma 9200 ou 9500 n sei...

Postado

acabei de joga a beta,logo agora q ta perto de encerra eu recebo a senha ¬¬, fui de marksman xeguei até nvl4...achei mt interessante a mistura de fps co mrpg fiko bem bacana fui jogando e nem vi o tmp passa, o sistema de dungeons ta bem semelhante ao diablo mesmo imagino nas mais avançadas q show q vai ser a tela cheia de monstros e eu mandando bala pra td lado =p....

pergunta...

a versaum full vai ter uma campanha single e o modo multiplayer, certo??o modo multiplayer vai ser com mensalidade????

• Membro VIP
Postado
pergunta...

a versaum full vai ter uma campanha single e o modo multiplayer, certo??o modo multiplayer vai ser com mensalidade????

Sim, vai ter ambas as opções. O multiplayer vai ter tanto opção gratuita quanto paga, mas a paga vai ter algumas vantagens a mais.

Postado

2 coisas

1. Alguem achou o final da demo?cheguei num armazem sem saída..como acaba esse demo afinal?

2. Achei o jogo BEM pesado, eu rodo BIOSHOCK bem lisinho com tudo no high..inclusive AA, e quando eu tava no Hellgate, com tudo no MEDIUM, aa off, sombras low..eu fico com 15-18 fps nos campos abertos...Ou meu pc já é uma porcaria ou o jogo precisa de algum patch de correção..

Meu pc: Intel duo 2.8. Nvidia 8500GT, 2 giga de memoria

• Membro VIP
Postado
2 coisas

1. Alguem achou o final da demo?cheguei num armazem sem saída..como acaba esse demo afinal?

Eu tb não achei o final, como já vi mais gente comentando isso, pelo jeito não tem mesmo.

Postado
2 coisas

2. Achei o jogo BEM pesado, eu rodo BIOSHOCK bem lisinho com tudo no high..inclusive AA, e quando eu tava no Hellgate, com tudo no MEDIUM, aa off, sombras low..eu fico com 15-18 fps nos campos abertos...Ou meu pc já é uma porcaria ou o jogo precisa de algum patch de correção..

Meu pc: Intel duo 2.8. Nvidia 8500GT, 2 giga de memoria

é, sao poucas as engines leves ^^

Unreal engine é uma delas, o resto, é resto shuash oO

Stranglehold é unreal engine né? e ainda ta como minimo 7800, 2gb de ram?

Postado
é, sao poucas as engines leves ^^

Unreal engine é uma delas, o resto, é resto shuash oO

Stranglehold é unreal engine né? e ainda ta como minimo 7800, 2gb de ram?

Mesmo assim..eua cho bem estranho..eu abro o console do jogo pra ver o FPS, e pego 70 fps nas partes cobertas..caindo pra 50 quadno tem muita explosao, bichos etc...e é só eu sair pra alguma área aberta..e vai pra 15 fps...Isso nao ta certo...ainda to esperando algum patch pra corrigir isso

Postado
Mesmo assim..eua cho bem estranho..eu abro o console do jogo pra ver o FPS, e pego 70 fps nas partes cobertas..caindo pra 50 quadno tem muita explosao, bichos etc...e é só eu sair pra alguma área aberta..e vai pra 15 fps...Isso nao ta certo...ainda to esperando algum patch pra corrigir isso

aqui em casa foi assim tb....em area fechada sobrava fps...

quase mesmo esquema do oblivion...

• Membro VIP
Postado
Hmm sou o unico empolgado com esse jogo? Ate ja efetuei a pre-compra na Saraiva =) 3x R$33,00. Uma pechincha hehe. Espero ver mtos brazucas online =)

Eu tb estou interessada, até já comprei o meu na Saraiva (inclusive recebi um e-mail dizendo que ele já havia sido enviado para a transportadora, achei interessante, considerando-se que estava previsto para dia 1º...)

Postado

eu compraria meu exemplar agora, mas o poder de aquisiçao ta meio curto...sem fala r q a facul ta fods...então vou deixa pra tenta comprar nas ferias...vão juntando equips bons pra min :D, vou ser marksman....

Postado
qual a conf recomendada?nao tem la primeira pag

CPU

Recommended: Pentium 4/Athlon XP or better

CPU Speed

Recommended: 2.4 GHz

System RAM

Recommended: 3 GB

Operating System

Recommended: Windows Vista

Video Card

Recommended: 768MB 3D 100% DirectX 9.0c compatible video card with shader model 4.0 (NVIDIA GeForce 8800+ / ATI Radeon 2900+)

Video RAM: Required - 768 MB

Vertex Shader Ver.: Required - 4.0

Pixel Shader Ver.: Required - 4.0

DirectX Version

Recommended: 10.0

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!