Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus n6600 agp (sem potencia de over)


rhaziel

Posts recomendados

Pessoal

Como fazer para desbloquear o potencial maximo de overclock dessa placa???

Tenho uma Asus n6600 AGP (não GT) e o pessoal consegue fazer um ASTRONOMICO overclock de 510/700 no core e nas memorias...

Como fazer isso????

Aumentar a velocidade do Bus AGP????

Modificar a Bios da Placa???

Atualizar a Bios????

Aumentar a tensão (de modo seguro)???

Poxa, até uma Sparkle ou Leadtek do mesmo modelo consegue um over absurdo sem modificar nada...

já ouvi outros problemas parecidos com o meu (com outras marcas), mais nada resulvido

A placa aparentemente e muito boa (com memorias Hinyx de 3,6 ns)...

Me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Uso uma Seventeam de 350 Watts...

Já pedi pra trocar essa placa por uma outra (Inno3d Geforce6600GT AGP), porém tô morrendo de medo de pegar a plaquinha, pois ouvi dizer que ela dá pau de superaquecimento e as vezes é necessario ABAIXAR o clock dela pra 485 mhz...

Poxa, o que fazer???

Continuar com uma "Asus" 6600 (Não GT) com 1 ano de garantia sem perigos de dar pau

ou

Uma inno3d 6600GT (com memos de 1,6 ns) com 3 meses de garantia, e o proprio cara que me vendeu diz que a placa vai dar "Pau"????

Não adianta me falar que existe cooler pra GPU, pois esse tipo de coisa nem existe aqui no brasil, não conheço ninguém que tem isso, e também não existe outra boa fabricante de cooler pra gpu fora a Zalman...

Me Ajudem

Amd Athlon "Xispê" 2800+ (2.067@2250)

512mb ddr400

placa-mãe Asus a7n8x-vm/400 (ótimo video on-board)

PSU Seventeam 350 bkv

(o resto tudo normal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rhaziel@07 de setembro de 2005, 00:26

Não adianta me falar que existe cooler pra GPU, pois esse tipo de coisa nem existe aqui no brasil, não conheço ninguém que tem isso, e também não existe outra boa fabricante de cooler pra gpu fora a Zalman...

Quer uma lista??

Zalman

Thermaltake

Coolermaster

Aerocool

Arctic Cooling com seus Silencer

E por aí vai...

Tem pra vender na Smartdata, na Waz, na umpoukodetudo, é só procurar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a minha Asusn6600 (Não GT) AGP chegou a 400/667 (128mb)... Dizem que o pessoal consegue mais com Volt-mod (soldando os circuitos), outros conseguem sem fazer nada... Tô achando que depende mais da placa mãe e da fonte pra chegar numa marca dessas... Resta fazer os testes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!