Ir ao conteúdo

HD, aparece no setup no gerenciador no Partition M

newbie

Posts recomendados

Postado

Bom, meu HD samsung de 40GB ide, estava funcionando normalmente, e ele é meu hd de armazenamento de jogos, músicas e programas, entre esses programas estava o Roxio Goback, eu peguei meu hd instalei ele como slave numa outra máquina, e a partir dele instalei o Roxio, só que agora ele só aparece na máquina que está o Roxio, ele é detectado pela bios, no gerenciador de hardware do windows ele também é detectado e no Partition Magic também, com um detalhe no PM ele alega que o hd está lotado o que não é verdade, pois ainda restavam 10Gb para lotar o mesmo. A pergunta é, o que fazer, se eu usar um programa de recuperação de partição pode resolver, se resolver qual usar ?!!

obrigadoo !!!

:muro::muro::muro:

Postado

Pode ser q ele esteja com a partição oculta ou sem nenhuma letra para exibição

se você usa o Windows XP ou 2000 entre em gerenciar e va na parte de armazenamento.

selecione o HD com problemas e atribua-o uma letra de unidade, isso pode resolver, se der certo ele aparecerá no seu Explorer na hora.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!