Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como resetar eeprom da Epson CX4500


Posts recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

aí galera, beleza? vocês fizeram teste com outros cartuchos? vocês imprimem muito?Esta impressora tem um contador que grava na eeprom a quantidade de limpeza feita na esponja e ela bloqueia o uso da impressora depois de um certo limite, obrigando o pobre usuário que tem uma impressora dessas a uma autorizada, pura sacanagem da epson. A alternativa é aguardar aquele programa russo ser compatível com a cx4500. Também tenho uma cx4500 (ainda não tenho bulk ink) e se arrependimento matasse, pois tomar um porre sai mais barato que comprar um único cartucho pra essa coisa.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

MJ-ACOP.

Ouvi dizer que a nova versão do programa russo virá com o resetador pra epson cx3500 e 4500. Vamos aguardar... A opção do mercado livre também é uma boa para quem tem pressa.

GRISSON,

Cara, eu se fosse você comprava um jogo de cartuchos recarregaveis pra sua impressora. Eu comprei pra minha cx3500 e não tenho nada a reclamar, muito pelo contrário... To imprimindo sem dó!!!!! Só to com medo dela travar antes da nova versao do programa russo... hehehe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

diskimpressos: já faz mais de um mês que comprei cartuchos recarregáveis e o programa pra resetar a impressora. Desde esse dia em diante posso me considerar um pouco mais feliz, pois agora estou imprimindo diariamente. Outra: tem q ser todo dia, pois a danada muitas vezes seca de um dia pra outro. hehehehe

Até +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

essa impressora não se reseta com programa russo, você pode resetar apenas com combinasções de teclas aoi ligar a impressora:

1- Desligue a Impressora;

2- Ligue novamente pressionando o botão do cartucho, o botões q se referem a config de papel. Mentenha pressionado esses botões por uns dez segundos;

3- Solte os botões, segurando apenas o do cartuchos.

4- os leds irão piscar e pronto a impressora vai estar resetada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 6 anos depois...
  • 9 meses depois...

Pessoal, tentei esta opção apresentada pelo AndersonWilliames e não consegui. tentei também programinha proposto pelo Tr3ze e sempre recebo a mensagem: Printer off, or some other problem!. Mas o problema é justamente que ela pisca todos os Leds, ou seja imagino que estourou a contagem da eeprom. Uma Epson CX 4500. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!