Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

###IMPORTANTE###NOKIA 6230(DEFEITO DE FABRICA)..


Posts recomendados

Olhem... cuidado ao comprar nokia 6230...Vou contar minha historia primeiro....

Eu bem feliz arrecem havia recebido uma restituição da nokia do meu aparelho 3100 que estava com defeito e foi 3 vezes para a assistencia tecnica, assim eles resolveram me devolver o dinheiro, fui bem feliz e comprei um 6230 e minha namorada comprou um pra ela tambem na mesma loja....Estavamos bem felizes com estes aparelhos... muitas funções :D , so que tentamos passar alguns dados por infra vermelho e não conseguimos, achamos que não sabiamos faze mas tudo bem, ate que eu fui mexer na configurações de e-mail, (CAMINHO: MENU -> MENSAGEN -> E-MAIL), pronto minha descepção... celular com defeito... reclamamos na loja que compramos(AUTORIZADA DA CLARO), como não havia fechado os 7 dias da compra. ficaram de nos dar celulares novos, sem defeitos... chegamos na loja fomos testar os aparelhos novos para ver se estavam funcionando, mesmo defeito... o dono da loja queria nos mandar para a assistencia TECNICO... mas imaginem que ruin... voce mal comprou um celular e já tem que encaminhar para a assistencia.... que droga né.... resolvemos então no outro dia extronar a venda... fomos na AUTORIZADA DA BRT antes para verifcar se eles tinham o APARELHO, e para nossa surpresa eles tinha e com o mesmo defeito e ainda por cima a atentente da loja informou que todas as operadoras sabiam desta dificulda que foi um lote da nokia que veio com este erro, (... E CONTINUAM VENDENDO :bandeira: ...), entramos na loja da claro para extornar a venda, e já haviam vendido os dois aprelhos que seriam´para trocar pelos nossos.... (... E VENDERAM COM DEFEITO de novo... SERA!?!? QUE ISSO OCORRERIA NA HOLANDA???? A NOKIA DEIXARIA ISSO ACONTECER... não PRECISO NEM RESPONDER....).

PRO ENQUANTO ESTOU SEM CELULAR... DEVOLVI O MEU PARA A LOJA HOJE... :devil:

UM AVISO PARA QUE COMPRU O CELULAR NOKIA 6230 AGORA OU PRETENDE COMPRAR VERIFIQUEI SE ELE ESTA COM ESTA DIFICULDADE NO E-MAIL... FAÇAM O TESTE NA FRENTE DO ATENDENTE DA LOJA E ESPALHEM ISSO PARA TODO MUNDO... ASSIM A NOKIA TOMARA UMA SOLUÇÃO E AS AUTORIZADA DE VENDA DE APRELHOS(CLARO, BRT, TIM, OI E ETC...) não NOS ENGARAM MAIS COMO VIZERAM COM ESTES APRELHOS QUE ESTAVAM COM DEFEITO... SORTE QUE DESCOBRI ISTO ANTES DOS SETE DIAS.

PARA VER NA HORA SE É O SOFTWARE COM DEFEITO...

COMO HAVIA DITO ANTES... ACESSEM O MENU MENSEGEN -> E-MAIL. SE O CEL RESETAR É DO LOTE COM DEFEITO...

OUTRA MANEIRA DE DESCOBRIR E DIGITA NO CEL *#0000# SE APARECECER

V. 5.35(versão do software) É O COM DEFEITO.

ABRAÇOS A TODOS...

E TOMEM CUIDADO AO COMPRAR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!