Ir ao conteúdo

ADSL lite

߈Ø

Posts recomendados

Postado

Ai galera queria saber mais sobre o turbo lite pois mes que vem acho que vou assinar o turbo lite da brasil telecom. Eu vou assinar só pra poder entra na net a qualquer hora. É verdade q com o turbo lite eu vou pode entra a hora que eu quiser e ficar o tempo que eu quiser na net que eu não vou tar pagando nada de impulso ???? ta la no site que eu só posso ficar na net por 50 horas por mes . mais todo mundo diz que eles não tem como saber o tempo que a gente fica que aquilo é só pras pessoas não ficarem muito na net .. QUEria saber se isso é verdade pois só vou assina a adsl pra poder ficar na net o tempo q eu quiser!!!!!!!!

:bandeira:

Postado
:P Amigo é o seguinte a Brasil telecon disse algum tempo que controlava o tempo de uso de internet turbo lighit mais ela nunca deu conta de controlar, por isso que hoje em dia a turbo lighit é ilimitada você paga cerca de R$ 52,00 por mês e não tem limite de horas eles, eles querem é mais assinantes não vão preocupar com a horas usadas pelos usuários, mais vale lembrar que isso é so p a Brasil telecom. Abraços
Postado

n é cobrado não.

eu tenho o turbo lite, e fico direto na net.

ruim é a velocidade né =/

eles falaram que se passar a ser cobrado, eles ligam para os clientes para avisar. mas acho que eles n vão cobrar não.

Postado

e se um dia por acaso ligarem avisando que será cobrado o que exceder 50 horas de uso, simplesmente diga que irá cancelar... os caras não querem perder clientes... o acesso da GVT é de melhor qualidade que o deles, então com certeza eles vão te oferecer alguma coisa... ou senao troca pra GVT mesmo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...