Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon XP 2.4


Pedro_Fox

Posts recomendados

Tenho um Athlon XP 2.4, uma ASUS A7V600-X e gostaria de saber até quanto posso melhorar ela, sem correr riscos de queimar ,e se precisarei comprar um outro cooler para aguentar ,a temperatura da minha cpu tem sido de media de 51,52, até 53 graus <_< ... não entendo muito disso, chamarei um amigo meu para fazer o serviço .

:bandeira:

GRATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uma olhada nos tópicos "3Dmark03 mostra que overclock no processador não compensa..." e "N_Bench03 mostra melhora de 13,6% com O.C.", espero que seja útil. Pois tenho exatamente a mesma config que você e fiz vários testes até alcançar um bom desempenho, aqui a temperatura fica em torno de 57ºC a 65ºC.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DigaumATI@23 de agosto de 2005, 12:01

Cara, de qualquer maneira o 2400+ não é muito de over não... tive um aqui e ele no passava de 2250, mesmo com 1.8 de vcore... <_<

o meu xp2400+ roda a 235 x 10 com vcore stock... e 50º :palmas:

mas acho q o ideal para o caso dele é pegar uma mbmelhor...

que tal umaa7n8x-x... pouca diferença depreço e desempenho para over muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!