Ir ao conteúdo

Detonador inofensivo

Minirider

Posts recomendados

Postado

oi,eu e uns colegas meus tivemso uma ideia para rebentar aquelas bombinhas de sao joao k era montar um detonador electrico (inofensivo),a nossa ideia era com alguns componentes criar uma faizca k fosse capaz de icendiar o rastilho,ou então criar essa faisca dentro da bombinha e aí ela ia rebentar logo,o que eu preciso é de alguem k me dica como conseuiria kriar uma faizca suficientemente forte para fazer isto,eu pensei em um curto circuito,mas não queria utilizar correntes muito fortes. :-BEER

Postado

Quando eu era pequeno usava cigarro para fazer meus ataques, é só cortar o filtro encaixar o pavio no fundo do cigarro já aceso e esperar o cigarro queimar.

Quando eu era do exercito usava bateria so que não seria ético publicar.

com pilha de 9 volts, palha de aço relógio... já coloquei fogo num colcão de um sargento.

ps: tenho um amigo do exército que não tem 3 dedos da mão.

CUIDADO

• Membro VIP
Postado

Amigos

Estou precisando aprender como ajudar à alguém! Será que algum colega poderia me dar uma dica de como agir? Queria fazer uma caridade, uma boa ação, etc.

O resto....dispensa comentários!

Postado
Postado Originalmente por Minirider@23 de agosto de 2005, 12:05

Quando eu era pequeno usava cigarro para fazer meus ataques, é só cortar o filtro encaixar o pavio no fundo do cigarro já aceso e esperar o cigarro queimar.

Quando eu era do exercito usava bateria so que não seria ético publicar.

com pilha de 9 volts, palha de aço relógio... já coloquei fogo num colcão de um sargento.

ps: tenho um amigo do exército que não tem 3 dedos da mão.

eu disse k era para coisas pekenas,nunca iria fazer nada com algo perigoso,mas se voce explica-secomo se faz com a pilha de 9volts,poderia mandar uma mensagem privada ou um email para mim,dava muito jeito essa com relogio e bateria de 9 volts

Postado

Inofencivo... depois disso você coloca a proporção de 0% de nitrato de * e 0% de * e coloca um timer e explode o concresso.

Isso não tem nada de inofencivo. :chicote:

Postado

Bem a ideia da plha de aço até eu sei. É só ligar a bateria à um interruptor e depois à palha de aço, tudo isso em série, quando você ligar o interruptor a energia vai correr pelo circuito, passando pela palha de acho, que vai se aquecer, pois vai estar ocorrendo um curto circuito, daí então ela vai aquecer até queimar, à partir disso você mesmo bola, depois de feito o fogo, você pode usa-lo como quiser.

Inofencivo... depois disso você coloca a proporção de 0% de nitrato de * e 0% de * e coloca um timer e explode o congresso.

Na situação de hoje essa não seria das piores ideias :D

• 2 semanas depois...
Postado

não sei c é etico isssuh... mais APENAS POR INFORMAÇÂO , pra simples conhecimento...

compra aquelas lampada de lanterna, keba umpokinhu do vidro, e enche de polvora... aí com 3 volts (2 pilhas) você detona isso ... vai sair um fogo medio...só oo sufuciente pra detoar kker coisa..

Ei veio, toma cuidado... sem zueira... eu adorava fazer bombas caseiras... até um dia q uma explodiu na MINHA CARA.... e eu tomava todo cuidado... fiquei 1 dia sem enxergar direito (porque explodiu no meu olho) .. .graças a deus hoje tá tudo ok !

• 4 anos depois...
Postado

Peguei uma campainha sem fio conectei um lâmpada de pisca-pisca no lugar do som onde sai com uma tensão de 3v e adaptei uma antena peixe no controle remoto que agora pega 200metros

na lâmpada quebrei a ponta e coloquei pólvora fina até em cima e coloquei o pavio dos foguetes dentro e colei! Funcionouuuuu

Postado

Essa da lampada é boa... E seguro! Mesmo assim não me arrisco a mexer nem com bombinhas... Um amigo meu ficou mais de dois meses internado por causa disso! A roupa dele pegou fogo... faz uns 4 anos isso! Mas hoje ele esta bem graças a deus! =P

Postado

O perigo tá nas mãos de quem usa, com um detonador a distância seria bem mais seguro soltar fotos de artifícios por exemplo. x)

PS: Nem entendi direito o que o cara quer :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...