Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA vice city! me perdi....


Rodrigo_Blasi

Posts recomendados

galera....

me perdi no GTA vice city ok?!

acabei de faze a missão que você tem que joga bombas no barco dos cubanos usando o aviãozinho de controle remoto...

e agora não aparece nenhuma missão para fazer.... :muro:

será que tem que comprar algum estabelecimento? ou algo assim?!

deem uma força aí :D

valeu! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:help:

Amigos.

Estou trancado naquela missão do dodo que tem q jogar aqueles panfletos, sempre acaba a gasolina, não aguento mais tentar. :muro:

Já fiz todas as outras das principais missões só falta o estudio de cinema.

Acho que não tem mais nada além de algumas matanças e procurar pacotes.

Ou ficar brigando com a polícia.

Se eu enviar o meu salve game, alguémm quebara essa galho para mim??? :palmas:

:help:

Meu e-mail é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um monte de missão esse jogo aí!!Tipo já finalizou as missões dentro da loja de taxi que você comprará?Se não comprou ainda tem um missão louca de enfrentar uns 5 taxistas juntos!!OU então ainda comprando um estabelecimento sempre entre nele e vá nos pontos dos mapas prestando muita atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem muita coisa ainda. O problema é que tem muita missão escondida, coisas que o cara nem sabia que tinha no jogo. Isso dificulta um monte. Não é que nem no começo que tem vários avisos de onde tem que ir. As missões do fim são escondidas, e o cara tem que comprar estabelecimentos e procurar veículos. Acho que sem uma ajudinha de um txt fica difícil virar 100%. Falou gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rodrigo_Blasi@24 de agosto de 2005, 11:09

galera....

me perdi no GTA vice city ok?!

acabei de faze a missão que você tem que joga bombas no barco dos cubanos usando o aviãozinho de controle remoto...

e agora não aparece nenhuma missão para fazer.... :muro:

será que tem que comprar algum estabelecimento? ou algo assim?!

deem uma força aí :D

valeu!    :joia:

você já comprou aquele local que tem uma grade e é tipo um cais onde tem barcos??? lá tem umas 3 missões para você passar, e ela libera o prosseguimento do jogo (bom comigo foi assim que eu terminei o jogo só faltava elas para eu liberar a ultima missão!!!), tenta comprar alguns imoveis que vai abrir missões para você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ducatus@24 de agosto de 2005, 16:10

:help:

Amigos.

Estou trancado naquela missão do dodo que tem q jogar aqueles panfletos, sempre acaba a gasolina, não aguento mais tentar. :muro:

Já fiz todas as outras das principais missões só falta o estudio de cinema.

Acho que não tem mais nada além de algumas matanças e procurar pacotes.

Ou ficar brigando com a polícia.

Se eu enviar o meu salve game, alguémm quebara essa galho para mim??? :palmas:

:help:

Meu e-mail é [email protected]

Cara olha so faz um tempao q num jogo mas eu sou o mestre nesse game :devil:

por isso pra não acaba a gasola faz assim: vai bem rápido bem la em baixo e depois vai devagarzinho na calma (num deixa cair) e vai passando subindo(no mapa)não esquece de configurar os controles pro seu gosto eu uso W A S D e - + pra elevaçao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!