Ir ao conteúdo

Placa Mãe Funciona Sem bios?

lpituco

Posts recomendados

Postado

Ola a todos tenho uma a7n266-vm que teve uma atualização de bios que deu errado.. Agora o micro não da boot e só fica apitando parecendo uma sirene..

O que eu gostaria de saber é se eu remover o Chip da Bios da mãe o micro chega a ligar????

T+

Postado

:(

Em algumas placas existem o Bootblock

Alguem sabe quais teclas que tem que estar pressionada no boot na minha placa..

a7n266-VM

Eu já vi casos que com uma placa de video isa o micro da um boot, pressionando control+alt+END, apertando control+F1.

Alguem sabe + sobre isso...?? por favor......

• Administrador
Postado
Em algumas placas existem o Bootblock

Alguem sabe quais teclas que tem que estar pressionada no boot na minha placa..

a7n266-VM

Eu já vi casos que com uma placa de video isa o micro da um boot, pressionando control+alt+END, apertando control+F1.

Alguem sabe + sobre isso...?? por favor......

Realmente existem sim, amigo, porém desconheço o bootblock, nas placas mães da séria A7 da ASUS, aliás, acho que na ASUS, não há este procedimento :( , se tiver, possivelmente tem outro nome, eu acho...

Porém, sua placa mãe, chega a te mostrar imagem?

Já deu um clear cmos na sua bios, e ligou novamente, verificando a persistência do problema?

Postado

ela não chega a mostrar nada.. mesmo só fica apitando...

acho que vou ter que dar um pulo na st ifigenia pra regravarem :(

você tem ideia de quando é + ou -????

• Administrador
Postado

Ah, isso, depende muito, eu já achei pessoas, que regravavam a R$ 10,00, outras já cobravam mais caro, acho que isso depende de local para local, de uma pesquisada nos locais que fazem verificando os preços, para que você não pague caro demais....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!