Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limites das FX5200


Sabrew

Posts recomendados

Postado Originalmente por 127volts@12 de setembro de 2005, 18:23

CUIDADO COM ESSES SUPER OC EM 5200.

A maioria não vem de fábrica com cooler ativo e nem com sensor de temperatura. Vai de leve e colocando a mão no dissipador de vez em quando  :P

Tamo tomando cuidado :P

errnn.. uma coisa... qual 5200 tem sensor de temperatura? Pois TODAS que encontrei até agora não tinham esse recurso. Quais (ou qual) tem esse bendito sensor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma MSI Fx5200 de 64bits no meu outro PC, usando o Driver Xtream RU... que na verdade é um mod do driver forceware que te da a facilidade de fazer overclock e testar através do driver... pelas configurações... bom consegui 275/450 seguro !! sem travar nada...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://rencasatle.iespana.es/over.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

não é grande coisa !! mas eu estava tentando jogar o GTA San andreas e estava travando direto !! fiz essas configurações !! melhorou muito !!! o teste que fiz com o 3dmark 01 !! eu não lembro quanto deu !!!

abraço a todos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!