Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema


tteu

Posts recomendados

Galera to com um problema aqui o meu pc resolveu que não que mais o windows xp ele estava funcionando beleza dai de uma hora pra outra ele começou a dizer que o service.exe estava com problema e precisisava ser fechado e depois entrava em contagem regresiva e resetava.

dai eu "bom ele deve te comrompido alguma coisa", fromatei e reinstalei o windows e ele sempre na inicializaçao dava erro já formatei 4 vezes mudei de fat pra ntfs e de ntfs pra fat e nada continou dando erro já deu tela azul umas 10 vezes dando erro na no driver

da placa de video e em alguma outra coisa, esvazia a memoria fisica e reinicia quando volta ele da que o sistema se recuperou de um grave erro e as vezes da erro no service.exe e entra em contagem pra reinicia já passei o anti-virus(norton 2005)pelo

boot do cd, no sistema, nos meus 2 hds e não acho nada.

que que pode se isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!