Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade necessário...


Posts recomendados

Vejam bem tenho esse pc que está ai na assinatura e tal!

Venho observando que preciso de um Hd maior, mais memória para os games, e melhor desempenho de vídeo! Tenho algumas peças que andei apreciando que acho que vale a pena comprar! Tais são elas:

HD IDE Seagate 80 Gb 7.200 RPM (Muitos filmes e Mp3 no micro)

512 DDR 333 PC 2700 (Genérica)

ATi Radeon 9600 Pro 256 ou 128 (A depender do desempenho)

o que vocês acham? É válido eu fazer essas mudanças ou vamos dizer assim não faz tanta diferença no desempenho?

Outra coisa gostaria de saber se em relação a memória seria melhor eu deixa 512 DDR 333 ou deixar 768 DDR 266 devido ao clock da memória que tenho no pc?

Quanto devo gastar no máximo ai?

Obrigado!

falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por caiof0x@28 de agosto de 2005, 00:30

É mais de 15 exibições e nenhum reply! valeu

falou :D

Num é porque num querem dar reply's não, meu filho. é porque primeiramente, automaticamente já fazemos (ao menos no meu caso) um filtro para responder as questões. Por exemplo, você mesmo é membro desde 2003, e tem 27 mensagem postadas, ou seja, dá-se a entender q num é membro presente no fórum, ou seja... é o que nós falamos aqui, de MEMBROS VAMPIROS, entendeu?

E outra coisa, a configuração que você sugeriu aí, num é nada que crie aquela expectativa de tentar ajudar. Por exemplo, HD 80GB IDE? :cry:

Todos aqui no fórum já falam normalmente de HD SATA e SATA2...

Mas agora deixa eu sugerir, se a grana tá curta realmente, essas peças aí vão lhe ajudar sim. Mas saiba q daqui pouquinho tempo isso também já num vai lhe satisfazer, sacou? Mas já dá uma melhorada.... :chicote:

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kassiusfab@28 de agosto de 2005, 23:23

Num é porque num querem dar reply's não, meu filho. é porque primeiramente, automaticamente já fazemos (ao menos no meu caso) um filtro para responder as questões. Por exemplo, você mesmo é membro desde 2003, e tem 27 mensagem postadas, ou seja, dá-se a entender q num é membro presente no fórum, ou seja... é o que nós falamos aqui, de MEMBROS VAMPIROS, entendeu?

E outra coisa, a configuração que você sugeriu aí, num é nada que crie aquela expectativa de tentar ajudar. Por exemplo, HD 80GB IDE? :cry:

Todos aqui no fórum já falam normalmente de HD SATA e SATA2...

Mas agora deixa eu sugerir, se a grana tá curta realmente, essas peças aí vão lhe ajudar sim. Mas saiba q daqui pouquinho tempo isso também já num vai lhe satisfazer, sacou? Mas já dá uma melhorada....  :chicote:

Abraços  :bye:

Este forum, é para quem tem duvidas.....

independentemente de estar sempre presente ou não.....

voltando ao tópico....

sim, vai dar uma diferença no desempenho...

mas não espere muita coisa, aconselharia a fazer um upgrade do processador....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Desconhecido_jp@28 de agosto de 2005, 11:45

Este forum, é para quem tem duvidas.....

independentemente de estar sempre presente ou não.....

voltando ao tópico....

sim, vai dar uma diferença no desempenho...

mas não espere muita coisa, aconselharia a fazer um upgrade do processador....

Sim... é pra quem tem dúvidas. Mas eu mesmo, num faço a mínima questão de ajudar alguém que vêm no fórum 1 vez a cada 6 meses, só pra pedir uma informação e depois some no mundo de novo. Fala sério, né?

Tipo, fórum serve para discutir algo, ENSINAR, mas também APRENDER.... trocar informações... e não apenas para SUGAR.

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, essa de membro vampiro também é verdade, enche o saco os cara q entra, faz 1 pergunta e some, mas eu não concordei com essa de "empolgar a ajudar".

Quer dizer que se o cara tiver um P.233mmx e der pau no windows 98 ninguém vai ajudar porque o pc dele é "velho"??? Meu, pensa antes de falar, um HD de 80GB IDE num é velho. ficar criticando os outros é bem fácil. difícil é saber responder as dúvidas.

1- De imediato eu trocaria o PROCESSADOR mas não sei até quanto a sua MB aguenta. se for um AXP 2400+ e fazer um over aí o bicho esquenta. A sua PV é fraquinha, mas aguenta alguma coisa ainda. troque a sua memória. Num sei se a sua MB aguenta, mas pegue DDr400mhz. Memória, quanto mais, mehor.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vamos esquecer essa discussao, entendo o que o Kassiusfab quis dizer, forum não é só pra tirar dividas, tambem serve pra ajudar quem precisa, outra coisa que me incomoda aqui é a impaciencia de algumas pessoas, como se alguem tivesse obrigaçao de ajudar só porque leu sua duvida, todos aqui ajudam por prazer não por obrigaçao, entendo que quem pede ajuda fique ansioso, mas atitudes como cobrar ajuda soam como arrogancia e desrespeito, não estou dizendo que seja esse o caso, apenas estou passando minha impressao diante desse fato.

Agora sobre sua duvida, será que não é possivel você conseguir mais alguma grana pra poder montar algo superior? Se não for, eu aconselho a pegar o maximo de memoria que você puder, se você que jogar vai precisar de uma boa placa(essa que você perguntou não é o ideal, mais já ajuda bastante) e memoria. Uma coisa, qual é a sua fonte? você vai precisar de algo de qualidade pra suportar sua maquina, genericas nesse caso não sao uma boa escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ldotld2@04 de setembro de 2005, 18:30

Ai vamos esquecer essa discussao, entendo o que o Kassiusfab quis dizer, forum não é só pra tirar dividas, tambem serve pra ajudar quem precisa, outra coisa que me incomoda aqui é a impaciencia de algumas pessoas, como se alguem tivesse obrigaçao de ajudar só porque leu sua duvida, todos aqui ajudam por prazer não por obrigaçao, entendo que quem pede ajuda fique ansioso, mas atitudes como cobrar ajuda soam como arrogancia e desrespeito, não estou dizendo que seja esse o caso, apenas estou passando minha impressao diante desse fato.

Agora sobre sua duvida, será que não é possivel você conseguir mais alguma grana pra poder montar algo superior? Se não for, eu aconselho a pegar o maximo de memoria que você puder, se você que jogar vai precisar de uma boa placa(essa que você perguntou não é o ideal, mais já ajuda bastante) e memoria. Uma coisa, qual é a sua fonte? você vai precisar de algo de qualidade pra suportar sua maquina, genericas nesse caso não sao uma boa escolha.

Minha fonte é de 450W!

falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por caiof0x@05 de setembro de 2005, 17:08

Minha fonte é de 450W!

falou :D

Fala moçada,

beleza então... simbóra dar uma força pro cara. :-BEER

Fonte de 450W genérica ou alguma marca de peso? Pois se for genérica, na verda ela não teria 450W reais, o que impossibilitaria utilizar alguns recursos "gulosos". Aí vai a dica... Sinceramente eu tô na dúvida também, sobre qual fonte colocar na minha configuração (assinatura).... o que eu sei é q num vou colocar uma genérica... estou olhando algumas da Seventeam, Thermaltake ou Coolermaster. Mas pelo que eu andei pesquisando, a Thermaltake é mais "bunitinha" do que funcional.

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!