Ir ao conteúdo

PowerStrip 2.78

Renato GSN

Posts recomendados

Postado

aí pessoal alguem pode me ensina ai como q eu uso o powerstrip pra manda um overclock bao aqui na minha 5200? num to achando nada no programa q vá pro lado de overclock.. t+

Postado

Logo após voc~e o instalar rode pela primeira vez e aperte OK

depois vá na barra de ferramentas é lá que estará seu powerstrip, clique só uma vez

vá em alguma opcão que tenha o nome de overclok ou placa de video

ai você já poderá overclockar sua placa

espero ter ajudado

Postado

ai ajudo sim amigo, valeu.. mas acabou q minha tentativa de over foi mal-sucedida, eu arrisquei muito e a placa acabo superaquecendo, a tela fico toooda estranha cheia de artefatos, ai tive q reinicia o pc.. agora, a tela ta aparentemente normal, mas toda santa vez q eu tento entrar no powerstrip pra ver se os clocks lá estão no normal da placa, na hora q eu abro o programa a imagem já começa a fica estranha, da um tanto de verde, uns quadrados, depois trava tudo e tenho q reinicia o pc de novo.. alguem ai sabe me informa porque aconteceu esse problema? e os clocks da placa voltaram ao normal automaticamente depois q eu reiniciei o pc? ou ainda podem estar meio altos e a placa aquecendo demais? obrigado

:-BEER

Postado

o powerstrip quando vê que ah alguma possibilidade da placa queimar ele automaticamente volta o clock para o stock

Postado

valeu pela ajuda galera so isso mesmo.. mas vocês sabem porque ele ta borrando a tela toda quando eu abro o programa? num faço nada, somente executo o programa ai já começa a da artefato.. ta osso.... mas valeu ai abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!