Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9550 Vs Radeon 9600 PRO


crfalcao

Posts recomendados

Boa noite colegas.

Estou terrivelmente com uma dúvida. De acordo com os amigos da empresa onde trabalho a Radeon 9550 com 256 MB tem um melhor desempenho do que a Radeon 9600 PRO com 256 MB na quesito jogos. Isso é realmente verdade???

Os detalhes que foram o argumentos definitivos foram que ops vertices da Radeon 9550 é muito maior e por isso melhor para jogos:

Radeon 9550

- Vertices por segundo: 295 Milhões/s

- Pixels por segundo: 1 Giga pixels/s

Radeon 9600 PRO

- Vertices por segundo: 200 Milhões/s

- Pixels por segundo: 1.6 Giga pixels/s

Qual delas é realmente a melhor???

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por crfalcao@26 de agosto de 2005, 21:09

Fcontato ambas as placas são da PowerColor

O preço da 9550 está R$ 375,00 e a Radeon 9600 PRO está R$ 495,00 na superkit

Então essa história é lorota mesmo!!!!

Que o importante para mim são os jogos. Me disseram que 9600 PRO é melhor para assistir filmes...

Amigo, essas placas estão muito caras... passa aí sua configuração e quanto pretende gastar que a gente te indica alguma coisa melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu micro é um athlon XP 2400+ com memória de 512 MB samsung, placa mãe Asus A7V600-X.

Atualmente minha placa de video é uma G-Force 5200 128 MB, mas os jogos do Need for Speed e StrongHold 2 travam muito, ao ponto de meu micro fechar os jogos ou acabar reiniciando.

Pretendo realmente gastar até R$ 500,00, mas se tiver algum lugar com um preço melhor eu adoraria saber.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por crfalcao@26 de agosto de 2005, 21:19

Meu micro é um athlon XP 2400+ com memória de 512 MB samsung, placa mãe Asus A7V600-X.

Atualmente minha placa de video é uma G-Force 5200 128 MB, mas os jogos do Need for Speed e StrongHold 2 travam muito, ao ponto de meu micro fechar os jogos ou acabar reiniciando.

Pretendo realmente gastar até R$ 500,00, mas se tiver algum lugar com um preço melhor eu adoraria saber.

Obrigado pela ajuda.

Amigo, com 500 reais você consegue comprar uma 6200 128mb/128bits, dê uma olhada nesses sites www.umpoukodetudo.com.br, www.waz.com.tr e www.techlabs.com.br, tem também importadores e outras lojas, dê uma olhada no fórum de Recomendação de Serviços, Lojas e Micros Completos. O problema de reiniciar pode não ser por causa da sua placa de vídeo amigo, pode ser por diversos motivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por crfalcao@26 de agosto de 2005, 21:24

No caso uma placa G-Force 6200 128mb/128bits é tão boa ou melhor que uma Radeon 9600 Pro?

Pois meus amigos disseram que só Radeon é uma placa boa.

Estou vendo agora aqueles sites.

Valeu

Amigo, seus amigos não sabem nada do que falam, tanto a ati como a nvidia tem placas boas, a 6200 tem um desempenho equivalente a uma 9600xt só que tem suporte a novas tecnologias, ela é bem superior a esta 9600pro da powercolor que você está vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!