Ir ao conteúdo

Coloque seu XP com cara do novo Windows Vista

paloso

Posts recomendados

Postado

Software que modifica o XP e deixa com a interface do Vista.

Já testei na minha máquina e não dá problema nenhum, até que fica legal.

Segue link.

RECOMENDO CONFIG MINIMA:

PROCES. 1.3 PARA CIMA

512RAM

HD 3GB LIVRE

Clica Aqui

B)B)

Como vai ficar

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://pessoal.atarde.com.br/paloso/imagem.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://pessoal.atarde.com.br/paloso/imagem02.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado

Pode usar meu amigo , ele e um novo shell para o seu windows , já foi testado e o aspecto visual e muito bom e futurista e em alguns computadores deixou o sistema mais rápido.

Postado

cara.. eu fiz isso faz tempo,, foi no forum do UOL jogos!...

eu tenho uma pergunta:

eu estou numa tremenda Dúvida!...eu instalei um Pack( um tema de windows Xp) que parace o windows Vista..ele muda radicalmente todo o visual do windows XP.. depois que instalei ele eu fiu em meus documentos> ajuda>sobre o windows> aí apareceu windows Vista. não entendo sendo que o meu é windows XP.. deve ser por causa do pack.

resumindo...então quer dizer que agora o meu windows XP vai se tornar Windows Vista? ainda vou receber as ataualizações de windows XP sp2?

eu achei i esse tema de windows vista aí:

http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=586061

Postado
Postado Originalmente por THNXCYRAX@31 de agosto de 2005, 15:49

O pack so muda aparencia , não altera o sistema .......

como é que você sabe?! eu ouvi dizer q existem uns packs que além de mudar a aparecencia eles modificam o windows XP fazendo ele se tornar windows vista!

me prove que você esta correto!

Postado
Postado Originalmente por carlos2005@31 de agosto de 2005, 17:13

como é que você sabe?! eu ouvi dizer q existem uns packs que além de mudar a aparecencia eles modificam o windows XP fazendo ele se tornar windows vista!

me prove que você esta correto!

Amigo eu utilizo shells packs faz anos , faço parte do forum do bricomix.net onde são produzidos todos estes packs que voce esta vendo , já utilizei e testei todos os shells packs da pagina do bricomix.net , do Crystal XP.net .

aquele que voce puxou da page da uol , e so voce conferir o link

http://en.crystalxp.net/bricopack-vista-inspirat.php

Dai voce vai entender da onde que vem mesmo todos os shells packs e quem produz.

Tambem faço parte do forum do TrucsenVrac , que e onde estes packs são testados e ajudo na resolução de bugs .

Agora vem voce dizendo que um simples pack que so muda a aparencia , vai modificar o XP fazendo ele se tornar Windows Vista.

Pra começo de conversa o windows vista vai ser lançado so no final de 2006 , o que voce ve agora e apenas um beta tester .

E duvido que nos poucos 30MB de um shell pack que so muda a aparencia possa caber todas as novidades que ainda virão no Windows Vista como sistema Aero, etc etc , pois as ISO disponiveis do beta tester do Windows Vista que tem na net possuem mais de 2 GIGABITES.

Aconselho voce se informar melhor

Veja pelo tamanho dele , so tem 30MB , como 30 MB VAI TRANFORMAR O XP NO WINDOWS VISTA QUE A MICROSOFT NEM LANÇOU AINDA E É MUITO MAIS AVANÇADO......... :tantan::tantan:

30MB SO MUDA O TEMA ....

Postado
Postado Originalmente por THNXCYRAX@31 de agosto de 2005, 15:49

O pack so muda aparencia , não altera o sistema .......

:aranha:

Ola! amigo THNXCYRAX .

já confiava na sua maneira de expressar , mesmo antes dessa "carteirada" , de currículo aí q v deu no colega incrédulo mas me diga, sem problemas de espécie alguma mesmo?, é reversível ?como faz pra retornar ao modo normal do XP, caso deseje? desinstala pelo "adicionar e remover" ou tipo "restauração do sistema"?, manda aí mano.

AH! pode ser em cima do XP pro, com ou sem o SP2, TANTO FAZ! qual sua sugestão?

Obrigado :-BEER

Postado
Postado Originalmente por drawer@31 de agosto de 2005, 18:15

:aranha:

Ola!  amigo THNXCYRAX .

já confiava na sua maneira de expressar , mesmo antes dessa "carteirada" , de currículo aí q v deu no colega incrédulo mas me diga, sem problemas de espécie alguma mesmo?, é reversível ?como faz pra retornar ao modo normal do XP, caso deseje? desinstala pelo "adicionar e remover" ou  tipo "restauração do sistema"?, manda aí mano.

AH! pode ser em cima do XP pro, com ou sem o SP2, TANTO FAZ! qual sua sugestão?

Obrigado :-BEER

Veja bem , não e carteirada de curriculo , e que ele queria uma prova que realmente eu sabia ...

Quando voce instala o shell pack da bricomix , geralment ele aparece lá no menu programas com mas algumas coisas como:

Um link para a pagina do bricomix.net

um link para a pagina do TrucsenVrac

Remove do referido pack

update do referido pack

e so desinstalar o pack normalmente que os arquivos originais do windows voltam para o mesmo lugar.

Algum packs , mesmo que voce desistale os icones ainda ficam mas so os icones .

E se vocefor la nas propriedades de aparencia do windows e mudar o tema ele muda mesmo com o shel pack instalado .

Resumindo não influencia em nada a não ser na aparencia.

Alguns novos ainda instalam o ObjectDock da Wincustomize , e um programinha que muda shadow , deixa trasparente o tema.

Postado

mas ele não vai deixar meu pc mais lerdo...pois o meu já é lerdinho...????

e se eu quiser tirar esse programa tem como???como eu tiro ele?

ele é em portugues????

por favor me esclareça minha duvida

até mais

Postado

Vai ficar a mesma coisa , não contribui muito no desempenho geral do sistema , alguns packs como o Gant2Ocean ShellPack V2 , eu percebi uma boa melhora no sistema..

Agora este Inspirat do Windows Vista , ele instala tambem o Objectdock , que na minha opinião e muito bonito , mas em pcs com poucos recursos ele e pesadinho..

Entendeu ele substitui os arquivos originais do windows por outros modificados com a aparencia diferente.

Alguns computadores eu percebi que ficou melhor , outros ficaram do mesmo jeito , depende muito do hardware e da memoria..

Se voce tiver poucos recursos e melhor ficar com o tema básico do xp , aquele melhor performace que e mais rápido.

Quando eu instalei no meu computer este tema do post ficou muito bom , ele vem ainda com dois programinhas junto , um que altera a trasparencia e outro que altera os icones alem do ObjectDock.

Postado

nossa eu coloquei aqui no meu pc...adorei...super moderno a interface grafica...agora gostaria de saber como eu posso trocar a cor...pois ele esta com a barra de tarefas preto...gostaria de trocar B)

Postado

olhem esta imagem

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://carlos.teles.sites.uol.com.br/index.jpg.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

ou clica aqui pra ver a imagem

. se algum de vocês instalaram o Pack então vão em meus documestos>ajuda>sobre o windows, e vejam se no lugar de windows XP esta escrito windows Vista, se estiv'er postem!

e + uma coisa...coloquem uma imagem no pack no internet explorer,pois quero ver se é parecido com o meu,ok?! tchau!

Postado
Postado Originalmente por mog@01 de setembro de 2005, 10:54

Este tema funciona no windows2000?

sinto muito cara,mais acho que este tema é para o windows XP mesmo... talvez existem outros temas expeciais para as versões anteriores no windows como o windows 2000.

Postado
Postado Originalmente por eskova@01 de setembro de 2005, 15:17

Pooo!  Coloquei aqui!

Mtooooooo massa....

Muito mesmo!  em mais moderno e bonito..sem aquele aspecto infantil do XP :-BEER

você se lembra de min....

. se algum de vocês instalaram o Pack então vão em meus documestos>ajuda>sobre o windows, e vejam se no lugar de windows XP esta escrito windows Vista, se estiv'er postem!

e + uma coisa...coloquem uma imagem no pack no internet explorer,pois quero ver se é parecido com o meu,ok?!

a aí?! aconteceu a mesma coisa apareceu windows Vista ao inez de windows Xp? posta como é a aparencia do IE,ok?!

Postado

PRA TIRAR ALGUMAS DÚVIDAS:

Ele mantém seu sistema como windows XP, ele só altera a aparencia dele..mesmo que apareça WINDOWS VISTA, se a pessoa ler melhor ali embaixo a "Compilação" tem algo como: windows_xp_spx

e se tira ou não o idioma..pra acabar com as dúvidas restantes:

SS do meu pc como ficou:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img356.imageshack.us/img356/6622/windowsvista9ra.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img356.imageshack.us/img356/773/windowsvista20jd.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img356.imageshack.us/img356/1552/winvista36na.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!