Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coloque seu XP com cara do novo Windows Vista


paloso

Posts recomendados

e aê gente, belesma?

já q tão falando de tema Windows Vista, olha um q eu fiz no ResEdit:

fico legal?

Ficou arrebenta cara! Como assim, você quem fez? Tem programa pra gente criar temas? Legal...

Mas eu prefiro o Inspirat Brico Pack que eu tô usando. Tem muitas opções de configuração e não pesa a máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, instalei esse pack, o visual ficou muito bom. Mas os ícones da área de trabalho e do windows explorer não mudaram. O que eu devo fazer.

Tenho um programa chamado Iconpackger, posso usar?

Me ajudem, por favor.

Outra coisa, tem como deixar as janelas pretas também, como a barra de tarefas?

E como faz a barra de tarefas ficar meio transparente?

valeu

post-60011-13884912549001_thumb.jpg

post-60011-13884912549573_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, consegui mudar todo o meu PC.

Era só desinstalar e instalar o Vista Transformation Pack.

É claro: o shell32.dll foi substituído, mas eu possuo uma cópia do original no caminho mostrado abaixo:

C:\Documents and Settings\master\Meus documentos\Icons\

O shell32 substituído foi para C:\WINDOWS\system32.

O uxtheme.dll também foi substituído, mas nesse caso, eu não tinha uma cópia do original.

Alguns arquivos sofreram modificação de ícone: notepad.exe, mspaint.exe, charmap.exe.

Os sons do Windows Vista vieram de um arquivo ZIP do site DigitalFive.org

http://digitalfive.org/content/behind-the-...sta-sounds.html

Os ícones do Windows Vista são de um arquivo EXE do Jojoe.biz

http://www.joejoe.biz/joejoe/load/index.php?dlid=181

Veja os ícones aqui:

http://www.joejoe.biz/joejoe/Screenshots/vipv2.jpg

...

Ah! Existe algum lugar onde eu posso baixar os ícones do Office 2007?

Se sim, postem o link aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tem outro topico aqui mesmo no forum falando como deixar seu xp com aspecto do vista, tambem... ( http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=390966 ) ... E tem um desktop la que eu achei muito bonito... alguem sabe me informar se é o mesmo arquivo que vocês instalaram ???

Por que eu gostei desta barra transparente ( http://forum.clubedohardware.com.br/index....e=post&id=18776 ) ...

Com esse arquivo aqui deste topico tambem da pra deixar transparente assim ???

Qual o nome daquela ´´ barra de ferramentas ´´ que fica em cima da tela ??? Eu acho muito louca e também queria coloca-la...

Me desculpem tantas perguntas, mas como podem notar, estou chegando no forum agora e me interessei muito por esta mudança...

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou tendo um problema com meu WindowBlinds:

Sempre que vou abrir o WB, ele pede para reiniciar o PC. Eu reinicio, mas quando vou abri-lo, lá vem o pedido de reiniciar de novo.

Preciso de ajuda! Tem temas de desktop no meu PC que só entram usando esse programa (que é shareware e só tem 60 dias de licença, me obrigando a remover e reinstalar o aplicativo se eu quiser continuar usando ele).

Temas de desktop que não precisam do WindowBlinds (estão no formato .theme)

Aero Concepts 2 estilos

Aero Style 4 estilos

Aero Style (Glass - Beta 1) 4 estilos

Aero Style (Glass - Beta 2) 4 estilos

Aero Style (Vista - Beta 1) 4 estilos

Aero Style (Vista - Beta 2) 3 estilos

Aero UI (Day) 5 estilos

Aero UI (Night) 5 estilos

Diamond 1 estilo

Estilo tema clássico do Windows 22 estilos

Estilo Windows XP 3 estilos

Jade Style 4 estilos

Longhorn Aero 5 estilos

Luna (Longhorn Revolution) 4 estilos

Plex Style 5 estilos

Plex Style (Media Center Edition) 2 estilos

Royale Glass 4 estilos

Slate Athens 4 estilos

Slate PDC 4 estilos

Slate Refresh 4 estilos

Slate XP 4 estilos

Windows X 1 estilo

Temas de desktop que precisam do WindowBlinds (estão no formato .msstyles)

5imple Alpha 2 estilos

Aero Style 1 estilo

Airframe 1 estilo

Aura 2 estilos

Blackcomb 4 estilos

Corona12 2 estilos

Crystal dlb 4 estilos

Crystal Milk Milk 1 estilo

CrystalThin Crystal Thin 2 5 estilos

Cyclops 1 estilo

DogmaX4 4 estilos

Energy Blue 2 estilos

Fresco 4 estilos

MacPC 1 estilo

Noire 1 estilo

Retro 2 estilos

Tiger 6 estilos

Como é que eu faço p/ resolver este problema???

Estes temas de desktop da segunda lista (os que precisam do WB) são muito mais usados do que os outros.

...

Ah! Microangelo Toolset não aceita reinstalação.

Eu instalei ele pela 1ª vez e durou 21 dias de licença. Depois, estendeu a licença por mais 10 dias.

Quando o prazo acabou, resolvi remover e reinstalar o Microangelo do meu PC, mas ele continuou com o prazo antigo.

Como faço para renovar o prazo deste programa, que serve para edição de ícones e cursores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um probleminha, quando eu baixo arquivos de tema com a extensão .msstyles, existe a opção de abri-los com o próprio Windows, mas para meu irmão (que tem uma conta de administrador também) , não há essa alternativa, os arquivos abrem direto com o Skin Studio, como resolvo esse problema???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber uma coisa:

Qual o nome do arquivo onde ficam os ícones msotrados na barra de status do Internet Explorer?

E o arquivo dos ícones da caixa de diálogo 'Opções da Internet'?

Estou querendo mudá-los usando o Resource Hacker.

E existe algum site onde eu posso baixar os ícones do Office 2007? Se sim, postem o link aqui.

...

Baixei o WMP 11 (em inglês). A aparência dele sofreu uma boa alteração, mas não encontrei as visualizações Ambiente, Plenoptic, Partícula e Picos.

Isso me deixou apenas com as visualizações: Alquimia (Alchemy), Barras e ondas (Bars and waves), Bateria (Battery), Blazing Colors, Color Cubes, Energy Bliss WMP 10, Rhythm and waves WMP 9, PulsingColors e Trilogy I, II e III.

A visualização que eu mais uso é a Bateria:Aleatório (agora, Battery:Randomization).

Obs.: Ainda querendo saber a solução do problema do WindowBlinds e do Microangelo (no meu último post).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber uma coisa:

Qual o nome do arquivo onde ficam os ícones msotrados na barra de status do Internet Explorer?

E o arquivo dos ícones da caixa de diálogo 'Opções da Internet'?

Estou querendo mudá-los usando o Resource Hacker.

Existem muitos arquivos espalhados pelo Windows relacionados ao Internet explorer, os principais são:

inetcpl.cpl

inetcplc.dll

shdocvw.dll (todos localizados no system32)

Não deixe de ver também o próprio IE (IEXPLORE.EXE) .

Mas antes de modificá-los, faça uma cópia de todos estes arquivos, e crie um ponto de restauração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem muitos arquivos espalhados pelo Windows relacionados ao Internet explorer, os principais são:

inetcpl.cpl

inetcplc.dll

shdocvw.dll (todos localizados no system32)

Não deixe de ver também o próprio IE (IEXPLORE.EXE) .

Não consegui substituir o shdocvw.dll.

Sempre que eu tento, aparece a mensagem: "Feche todos os programas que estiverem usando este arquivo e tente novamente.".

Como eu faço para substituir o shdocvw.dll?

O inetcpl.cpl, o inetcplc.dll e o iexplore.exe foram modificados com sucesso.

Não eram só os ícones que eu queria mudar no shdocvw.dll, mas também um AVI que ele possui.

...

Descobri que temas .msstyles podem ser usados no PC como os temas .theme. Basta enviá-los para C:\WINDOWS\Resources\Themes.

Mas os temas que só entram em WindowBlinds estão no formato .uis.

Como faço para passá-los para o formato .msstyles?

Os programas da Stardock que eu possuo são: WindowBlinds, DesktopX, CursorXP, IconDeveloper, IconPackager, SkinStudio e ThemeManager.

Obs.: Ainda querendo saber a solução do problema do WindowBlinds e do Microangelo (no meu último post).

Já experimentei deletá-los manualmente, mas não deu certo.

O problema do prazo do Microangelo é um registro que ele deixa no PC. Se alguém souber qual é, me avise. (Me avisem também o que devo fazer com ele, se devo apagar ou trocar...)

Já o WindowBlinds, eu não sei qual é o problema.

E eu quero muito reutilizar o Microangelo, pois é o único programa que eu conheço que edita ícones no formato 256x256. O IconDeveloper suporta até 96x96, e os outros, só até 48x48.

Se houver outro programa que edita ícones em 256x256, indiquem aqui.

Ainda querendo saber também um local para download dos ícones do Office 2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui substituir o shdocvw.dll.

Sempre que eu tento, aparece a mensagem: "Feche todos os programas que estiverem usando este arquivo e tente novamente.".

Como eu faço para substituir o shdocvw.dll?

Inicie o Windows no modo de segurança. Se o arquivo teimar em não ser substituido, renomeie-o promeiro com qualquer outro nome (por exemplo shdocvwB.dll). Depois cole o arquivo modificado e reinicie o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicie o Windows no modo de segurança. Se o arquivo teimar em não ser substituido, renomeie-o promeiro com qualquer outro nome (por exemplo shdocvwB.dll). Depois cole o arquivo modificado e reinicie o computador.

Como se inicia o Windows XP em modo de segurança?

E como se volta ao modo normal?

...

Problema resolvido!!!

WindowBlinds funciona corretamente porque baixei outro instalador da internet.

Mas o tema Aero Style do Vista Transformation Pack não ficou como eu esperava.

A barra de título não ficou transparente e os botões de janela não ficaram com boa aparência.

Por que isso aconteceu?

Problema ainda sem solução!!!

Microangelo Toolset ainda não abre.

Continua apontando "Trial period expired".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aperte F8 durante a carga do sistema operacional (naquela tela preta estilo DOS) e selecione a opção Modo seguro Depois, basta reiniciar o Windows.

Deu certo. shdocvw.dll foi trocado.

...

Abaixo, está o meu Painel de controle, com efeito do Vista Transformation Pack.

Falando nisso, eu não achei os arquivos onde estão os ícones dos seguintes itens:

Conexões de rede;

Configuração de rede;

Configuração de rede sem fio;

Controladores de jogo;

Firewall do Windows;

Eu queria saber quais são esses arquivos e onde eles estão.

E eu queria saber também qual é o arquivo onde ficam os ícones das caixas de mensagem do Windows.

Sabem, aqueles avisos que têm os ícones mostrados abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

ola gostaria de saber onde posso baixar este patch , e se a aonfiguraçao da minha maquina aguenta sem ficar lerda e quanto espaço ele ocupa se puderem me ajudar agradeço

ha desculpe a configuração da minha maquina é windows xp profissional service pak 2 hd de 40 gb 256mega de memoria , intel celerom d 2.6 ghz obrigado ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!