Ir ao conteúdo

FX 5200 NUM SEI QUAL DRIVER

DARK-GOKU-RJ

Posts recomendados

Postado

gente ta acontecendo o seguinte iNSTALEI os drivers e a placa ta funfando até Hulk the game

mas um deles ta dizendo que não é assinado digitalmente esse aqui

"nvidia WMD video capture digital" no gerenciador de dispositivos ele ta com uma exclamação amarela.

qual driver devo baixar, no site da nvidia por favor me passe o link porque eu num entendo muito disso, eu uso WIN XP PRO COM SP 2.

por favor quero ver como é um pc na tv :-BEER

• Membro VIP
Postado

Amigo, não tem problema que diz que não é assinado digitalmente, é só clicar no continuar assim mesmo. Qual sua fx5200? nunca vi uma com captura de vídeo.

Postado

Ge force XFX 5200 veio com o cabo pra conectar na TV eu conecto e acontece o seguinte carrega aquela tela preta e quando entra no windows e televisão fica preta.

Já tentei instalar driver não assinado digitalmente e num funciona.

Será q essa placa minha n tem suporte a captura de TV???

Como eu vejo a versão dela??

• Membro VIP
Postado
  Citação
Postado Originalmente por DARK-GOKU-RJ@02 de setembro de 2005, 12:46

Ge force XFX 5200 veio com o cabo pra conectar na TV eu conecto e acontece o seguinte carrega aquela tela preta e quando entra no windows e televisão fica preta.

Já tentei instalar driver não assinado digitalmente e num funciona.

Será q essa placa minha n tem suporte a captura de TV???

Como eu vejo a versão dela??

Muito provavelmente não tenha não amigo, a fx5200 é uma placa low-end e esse recurso começa a aparecer em algumas placas mid-end e nas top.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!