Ir ao conteúdo

Screensaver

Guilherme Marques

Posts recomendados

Postado

Também fiquei interessado nessa NOVA versão se puder passar o link será legal.

Postado

Ele não é compatível com o Windows 2000 Professional?

Ele da erro aqui e quando eu vou ativar a proteção, ela não está disponivel  :o

O erro que dá ao se clicar nele é que ele não é um aplicativo win32 válido.

Eu não conheço ele e me interessei, mas...

• Membro VIP
Postado

Adorava esse screen quando eu tinha win 95... Fui colocar ele agora no xp e não aparece na lista de screensavers. Mas quando clico nele sozinho ele entra normal! Alguém sabe como colocar na lista?

Postado

???  ??? FALA LOGO ONDE ENCONTRA-SE ESTA VERSAO NOVA cara, tipo ESSE SCREEN ERA MUITO MAXA.. FALA AI ???  ???</font>

• 1 ano depois...
Postado

Amigos, já desistiram do J. Castaway? Se não, baixem o programa no link do outro amigo (tem no superdownloads e baixaqui também). Criem uma pasta(JCastaway por exemplo) dentro da qual abrirão o programa (setup). Clicando c/ botão direito sobre o ícone do setup, coloquem para compatibilizar com Win 95 ou 98, no caso de ser instalação no WinXP.

Na pasta WINDOWS, procurem pelo arquivo SCRANTIC.scr e o renomeem para

ssSCRANTIC.scr e compatilbilizem para Win95 ou 98 também. Esse arquivo quando clicado com o botão direito do mouse, ativa também configurar e instalar.

Depois nas propriedades de vídeo, o Johnny Castaway deverá aparecer com o nome de scrantic.

Existem outras formas de instalação, mas essa foi a única que entrou em meu WinXP SP2. Boa Sorte !

:palmas: :-BEER

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!