Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo apagar pastas no WinXP C/ SP2


DinoNinja

Posts recomendados

josemelo ao fazer isso era para mostrar alguma frase falando que foi deletado e reiniciar o windows correto?

Apareceu a mensagem de erro ao tentar apagar com este programa que voce passou

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://tinypic.com/bhae6g.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Tem mais alguma ideia do que eu possa fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma coisa esquisita aqui.

Este negocio ta muito estranho. :tantan:

Criei outra pasta com nome identico, igualzinho até nos espaços em branco, vazia mesmo, e agora tendo estas duas pastas com o nome identico, ela é reconhecida como pasta, as duas são reconhecidas como pasta, porém se eu apagar uma delas, a outra deixa de ser reconhecida como pasta.

Não consigo apagar as duas, se eu fizer isso aparece a mensagem de erro como comentei logo acima...

:muro::muro::muro:

Se tiver ideia do que ta pegando aqui da uma ajudinha ai.

Obs:

O windows não era para deixar eu criar uma pasta com nome identico era?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu renomear uma, a outra com o mesmo nome passa a não ser uma pasta mais, não conseguindo assim apaga-la, da o erro.

Para conseguir remover uma tem que ter outra com nome igualzinho, só que quando apago, ou renomeio uma, a outra eu não consigo apagar, fica dando a mensagem de erro igual a da imagem la em cima.

já tentei entrando no modo de segurança e da na mesma.

CD de boot do msdos? Esse não conheço, não tenho instalação do DOS aqui e creio que se tivesse o boot não funcionaria porque estou usando ntfs, nem o disquete de boot do win98 eu acho que funciona no winXP porque o win98 trabalha em fat32.

Instalar um linux para poder apagar estas pastas?

Não tenho nenhum cd de instalação do linux aqui e nem uns 3 a 4gb disponiveis para instalar outro Sistema Operacional.

Alguma outra ideia? :cry::help:

Olha as duas pastas ai identicas que não consigo remover as duas nem ferrado...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://tinypic.com/bhbsia.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O kurumin funciona direto pelo cd não precisa instalar nada .......

voce disse bem assim:

""""Se eu renomear uma, a outra com o mesmo nome passa a não ser uma pasta mais, não conseguindo assim apaga-la, da o erro."""

como tem duas pastas com o mesmo nome???

Se ta me entendendo , voce não esta conseguindo fazer nada porque esta dentro do sistema , voce tem que sair do sistema e acessar a pasta com outro sistema pra poder fazer alguma coisa.

Te dei duas opções , kurumin rodando pelo cd , ou um disco do ms-dos rodando pelo cd.

Se tentou deletar pelo modo de segurança????

Aquela mensagem de que o sistema não pode ler o arquivo no disco de origem e porque ele ta corrompido, ou porque alguma coisa ta acontecendo que o sistema não consegue ler, então voce vai ter que sair do sistema , entrar com outro .

tenta assim , pega o cd de instalação do windows xp , da boot por ele , e entra no prompt dele e tenta deletar por lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu...

vou tentar fazer isso, dar boot pelo cd... tentar achar o kurumim para copiar ou o entrar no prompt dando boot pelo cd do winXP

Deve ta corrompido mesmo, como é possivel ter duas pastas com nome identico?

também não sei, muito estranho.

Só observaçao, ao levar o mouse em cima da pasta sem clicar mostra o quanto ela ocupa de espaço no hd, 109mb por exemplo, mas quando clica nela com o direito e vai em propriedades, aparece que ela ta gastando 0 bytes no hd.

Ela tem os arquivos ocupando realmente os 109mb, mas ao ver as propriedades da pasta mostra 0bytes :wacko:

Assim que descolar algum cd de boot eu posto o resultado aqui.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pessoal, mas isso parece ser coisa de outro mundo :priv:

o comando chkdsk g: /F /R não rolou, a unidade é g: que ta com estes paus.

Entrei dando boot pelo cd do kurumin e nem ele quis apagar a pasta, ele da uma mensagem de erro falando que não é possivel apagar a pasta.

Obrigado pela ajuda, mas acho que não tem como resolver este meu problema :huh:

Ficar com estas pastas até poder formatar a unidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!