Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda "placa com suporte T&L"


Juneba

Posts recomendados

instalei o jogo Driv3r... tudo beleza ele pede uma VGA de no mínimo 64mb... E eu possuo uma Geforce MX 4000 128mb... mas o jogo não roda... fui pesquisar e li q a placa tem q ter suporte a "T&L" alguém pode me dizer o que é isso??? minha placa tem??? poderei jogar driv3r com essa placa???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Juneba@01 de setembro de 2005, 00:24

instalei o jogo Driv3r... tudo beleza ele pede uma VGA de no mínimo 64mb... E eu possuo uma Geforce MX 4000 128mb... mas o jogo não roda... fui pesquisar e li q a placa tem q ter suporte a "T&L" alguém pode me dizer o que é isso??? minha placa tem??? poderei jogar driv3r com essa placa???

Amigo, hoje em dia praticamente todas as placas tem suporte a esse recurso e a sua também tem. O que está acontecendo que o jogo não roda? trava? dá alguma mensagem de erro? Não conheço esse jogo, mas talvez seja obrigado a ter suporte a pixel shader, se for, está aí o problema, sua placa não possui suporte a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

procurei no site do fabricante e achei isso

System Requirement

Windows® 2000/XP Pentium® 4 2 GHz ou AMD Athlon 2 GHz or better

256 Mo RAM

5.5 Go available hard drive

64Mo T&L compatible graphics card(Geforce 4 MX NOT SUPPORTED)

DirectX 9.0c compatible sound card

diz q as 4 MX não são suportadas lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Agradeço a vocês pela ajuda...

Então quer dizer q não roda mesmo??? Nuca soube de um jogo que não suporta um tipo de placa é uma pena fiquei 13 dias baixando n emule os 3,5giga do jogo ... hehehe!!!

mas a caixa de erro q aparece é essa ó Erro

Ah meu Directx é a versão mais recente...

Inclusive tenho o Gta San andreas instalado e funciona perfeitamente.. inclusive usando o ultimo drive fornecido pela nVIDA o jogo fica bem rápido e sem lag

Mas só pra constar me expliquem o que é "contato"???

Ah tenho um p4 1,500ghz, 1,5 giga 512 de ram

falou abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Juneba@01 de setembro de 2005, 11:14

Agradeço a vocês pela ajuda...

Então quer dizer q não roda mesmo??? Nuca soube de um jogo que não suporta um tipo de placa é uma pena fiquei 13 dias baixando n emule os 3,5giga do jogo ... hehehe!!!

Inclusive tenho o Gta San andreas instalado e funciona perfeitamente.. inclusive usando o ultimo drive fornecido pela nVIDA o jogo fica bem rápido e sem lag

Mas só pra constar me expliquem o que é "contato"???

Ah tenho um p4 1,500ghz, 1,5 giga 512 de ram

falou abraço!!!

Como assim o que é "contato", onde você viu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Juneba@01 de setembro de 2005, 11:21

"fcontato" desculpe....

o Danilo citou acima... o que significa...

ah postei a caixa de erro no post anterior!!!

"fcontato" é meu nick... hehehe

Sobre o erro, é que sua placa de vídeo não é compatível mesmo, apesar de você ter o directx mais atual no pc, a sua placa dá suporte somente ao dx7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!