Ir ao conteúdo

duvida socket 754 x 393 com PCI Express(preços)

jancis

Posts recomendados

Postado

Estou para montar um PC e resolvi dar uma olhada mais a fundo na net para me informar antes de comprar gato por lebre....aí me surpriendi a cada minuto, e me enchi de duvidas..elas começam assim:

:tantan: PCI EXPRESS.. vai firmar mesmo no futuro essa tecnologia ou não vale a pena investir nela?

:tantan: Socket 754 x 393.. não sei se a diferença custo beneficio é favoravel ao 754 ou para o 393 pois estava vendo preço de placas mãe para os 2 modelos e para a 393 é muito mais cara doq para a 745(foi o que eu achei) e não sei se vale a pena...

:tantan: Placa com PCI EXPRESS... Estava procurando placa-mãe para placa de vídeo Radeon X600 XT(boa e barata na minha opinião pois achei uma a 490 reais) e só achei Placas com PCI EXPRESS para PT 4. eu quero uma para AMD ATHLON 64 com PCI EXPRESS e não achooo..

:tantan: Placa de VíDEO.. EU estava procurando uma boa e barata(menos de 550 reais) e nessses links aqui(https://www.clubedohardware.com.br/artigos/519)e (https://www.clubedohardware.com.br/artigos/520) com a relação dos shipsets ATI e NvIdia e achei a X600XT a melhor no custo beneficio com PCI EXPRESS. Estou correto ou existe alguma placa de vídeo equivalente não muito cara( a FX 5700 Ultra é muito cara para quem for me indicar)

:chicote: !!!PREÇO!!! :chicote:

eu quero que por favor, me indiquem alguns modelos de placas MÃE com PCI EXPRESS que rode a Radeon X600 XT para processador ATHLON ^64 socket 754(que é mais barato) só que com o preço baixo...não precisa ser "muuito" boa, tipo extremo desempenho , tem que ser mais barata que 450..

:bandeira: Muitíííssimo obrigado pelo menos a quem está lendo o topico e se puder me ajudar...ficarei muito grato..

:devil: FIQUEI MUITO TEMPO ESCREVENDO AQUI PARA QUE ESSE TOPICO SIRVA TAMBÉM PARA OUTRAS PESSOAS TIRAREM SUAS DUVIDAS :devil:

Abração...

Fabiano Rio de Janeiro RJ :-BEER

• Administrador
Postado
PCI EXPRESS.. vai firmar mesmo no futuro essa tecnologia ou não vale a pena investir nela?

Vale a pena sim, amigo, pois novos lançamentos de placas de vídeo, já não estão vindo mais no padrão AGP, apenas no padrão PCI Express...

Socket 754 x 939.. não sei se a diferença custo beneficio é favoravel ao 754 ou para o 393 pois estava vendo preço de placas mãe para os 2 modelos e para a 393 é muito mais cara doq para a 745(foi o que eu achei) e não sei se vale a pena...

Bom, isso, vai do seu bolso, quanto pretende gastar, claro que vale a pena investir no socket 754, também, é um bom computador, só pelo fato de estar investindo nesta plataforma, não quer dizer, que vai ter um PC com rendimento ruim...

Placa com PCI EXPRESS... Estava procurando placa-mãe para placa de vídeo Radeon X600 XT(boa e barata na minha opinião pois achei uma a 490 reais) e só achei Placas com PCI EXPRESS para PT 4. eu quero uma para AMD ATHLON 64 com PCI EXPRESS e não achooo..

Bom na minha opinião, ainda não é hora de investir nas RADEON por enquanto, pois elas não estão dando suporte a novas tecnologias.... Mas para tirar sua dúvida melhor, faça essa pergunta no fórum de placas de vídeo, pelo menos foi lá que me esclareceram o porque de não investir nas RADEON ainda...

Placa de VíDEO.. EU estava procurando uma boa e barata(menos de 550 reais) e nessses links aqui(https://www.clubedohardware.com.br/artigos/519)e (https://www.clubedohardware.com.br/artigos/520) com a relação dos shipsets ATI e NvIdia e achei a X600XT a melhor no custo beneficio com PCI EXPRESS. Estou correto ou existe alguma placa de vídeo equivalente não muito cara( a FX 5700 Ultra é muito cara para quem for me indicar)

Acho que essa dúvida, você também pode postar no fórum de placas de vídeo, lá o pessoal, vai te esclarecer melhor...

Postado

Alguem pode me ajudar com modelos e preços...estou decidindo aqui só que num tenho ideia doq vale a pena...alguem pode me ajudar por favor neste sentido???

Fabricantes, preços e modelos, com suas caracteristicas principais.... :aranha:

Postado

saiu uma nova solucao de placa-mãe para 939 em que você pode botar ou uma placa de video pci express ou agp para 939 então compre 939 e bote sua placa de video antiga quando tiver dinheiro troca por uma nova pci express a placa e da asrock e usa chipset uli!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!