Ir ao conteúdo

Erro no Power DVD

Posts recomendados

Postado

aí galera do forum beleza? então quando eu coloco algum cd de dvd no leitor e abro o power dvd e aperto play aparece essa mensagem

"O aplicativo ou a DLL C:\WINDOWS\System32\wnaspi32.dll não é uma imagem válida para o windows. Compare com o disco de instalação"

e o dvd não roda... alguem aí sabe como resolver isso? a lembrando esse erro da no media player tambem!

valeu aí galera!

Postado

Dellon,

Instale o ASPI da Adaptec... deverá resolver... a instalação é complicadinha... verifique em superdownloads que deve ter...

Postado

o q é esse programa amigo?

engraçado q antes quando eu tinha instalado o power dvd eu não precisei instala nada..

aí eu formatei o pc, e agora ta assim...

Postado

Dellon,

ASPI é um drive... o Nero tem um ASPI próprio... vá ver, você tinha o Nero antes de formatar e não tem ele instalado agora ou ele não instalou o seu próprio ASPI...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!