Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro em dll


arturtapparo

Posts recomendados

olá galera sou novo no forum e me cadastrei pois me diceram que com certeza aqui encontraria a resposta ....

bom eu uso o windows Me instalei o jogo GTA San Andreas , foi então que descobri um erro que só apereceu depois de instalar o jogo .Quando clico no icone do jogo aparece uma mensagem de erro dizendo :

"GTA_SA causou um erro em kernel32.dll GTA_SA será fechado.

se o problema persistir tente reiniciar "

:bravo: O que eu faço pra arrumar essa %@$^& de kernel32.dll lembrando que já reinstalei o windows de novo e tambem já reinstalei o jogo ,e o erro persiste em aparecer . :bravo:

Lembrando que esse erro só ocorre quando tento acessar o jogo

minha placa mãe é uma ASUS SIS 530

Processador AMD-K6 500

256 de memória ram

Ge-Force MX 4000, 64 megas de memória video

HD de 20 Gigas

gravador LG 8x 4x 32x

leitor LG 44x

num é lá uma maquina ,mas esta dentro dos requistos necessario para rodar esse jogo.

:tantan: me ajudem pois já estou ficando louco :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, arturtapparo

Tente isso:

Vá em Meus Documentos > GTA San Andreas... e procure pelo arquivo gta_sa, Apague esse arquivo. Rode o jogo e veja se funciona. você precisará fazer suas configurações (controls, display settings, etc). Deixe a resolução do jogo em 800x600x32pixels. Veja se resolve.

Boa sorte

LUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!