Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
arturtapparo

erro em dll

Recommended Posts

olá galera sou novo no forum e me cadastrei pois me diceram que com certeza aqui encontraria a resposta ....

bom eu uso o windows Me instalei o jogo GTA San Andreas , foi então que descobri um erro que só apereceu depois de instalar o jogo .Quando clico no icone do jogo aparece uma mensagem de erro dizendo :

"GTA_SA causou um erro em kernel32.dll GTA_SA será fechado.

se o problema persistir tente reiniciar "

:bravo: O que eu faço pra arrumar essa %@$^& de kernel32.dll lembrando que já reinstalei o windows de novo e tambem já reinstalei o jogo ,e o erro persiste em aparecer . :bravo:

Lembrando que esse erro só ocorre quando tento acessar o jogo

minha placa mãe é uma ASUS SIS 530

Processador AMD-K6 500

256 de memória ram

Ge-Force MX 4000, 64 megas de memória video

HD de 20 Gigas

gravador LG 8x 4x 32x

leitor LG 44x

num é lá uma maquina ,mas esta dentro dos requistos necessario para rodar esse jogo.

:tantan: me ajudem pois já estou ficando louco :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, arturtapparo

Tente isso:

Vá em Meus Documentos > GTA San Andreas... e procure pelo arquivo gta_sa, Apague esse arquivo. Rode o jogo e veja se funciona. você precisará fazer suas configurações (controls, display settings, etc). Deixe a resolução do jogo em 800x600x32pixels. Veja se resolve.

Boa sorte

LUA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais