Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
JUAREZSR

atlhon64 só funciona com 2 módulos de memória 400

Recommended Posts

E aí galera, um colega aqui do Clube do Hardware estava me explicando que os A64 só funcionam com no máximo 2 módulos de memória DDR 400, mais que isso elas funcionariam como se fossem 333. Estou bem decepcionado com os Atlhons e ainda bem que ainda não troquei, pois ia trocar meu P4 por um Atlhon 64 939 3.0. Vejam abaixo meu comentário e a correção do nosso colega. Este tópico está postado na seção de fontes.

juarez sua analogia esta corretissima, mas o atholon tem controladora de memoria no proprio processador então por limitação deste, realmente as memos rodarão a 333 com 4 bancos.

falou.

QUOTE(JUAREZSR @ 04 de setembro de 2005, 19:24)

O nosso amigo Kalunga respondeu equivocadamente que se você usar 4 módulos de memória, elas funcionariam a 333. Mentira!!! Se elas forem DDR 400, funcionaram em 400. Agora se você misturar 266 com 333 com 400, aí sim, elas funcionaram na frequência da mais baixa. Pode colocar 4 ou quantos quiser de DDR400 e elas funcionaram a 400.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho q já deve ter lançado A64 com controladoras de memória q suportam 4 DDR400, mas mesmo assim, não vejo motivo p se usar os 4 slots de memoria....mais q 1GB (2x512) seria vaidade já....e 2 slots com 2x1GB já tá mais q bom, você mau vai usar 1GB.

A menos q você pretenda montar um servidor claro!

E com um Pentium você nunca vai conseguir uma taixa de transferência igual a q com um A64 você consegue ;-)

falou! T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais