Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

segundo hd Slave


rgaldino

Posts recomendados

Me respondam por favor!!!!

Adquiri um novo PC. já tinha outro velho, retirei o hd do 486 dx 2 antigo e o coloquei normalmente num Pentium, identificada a unidade do novo HD normalmente, eu através do do explorer do wuindows solicitei a formatação do HD do 486, agora o HD é identificado no SETUP mas não aparce como unidade no windows. Perguntas: O que Fiz de Errado? Como devo proceder para recuparar a capacidade do HD 486? Ao retornar o HD no pröprio 486, aparece uma tela negra com um grande disquete, mas o Boot não funciona, será que perdi o HD???

Se Alguem puder me responder, Obigado pela gentiliza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rgaldino@05 de setembro de 2005, 11:38

Me respondam por favor!!!!

Adquiri um novo PC. já tinha outro velho, retirei o hd do 486 dx 2 antigo e o coloquei normalmente num Pentium, identificada a unidade do novo HD normalmente, eu através do do explorer do wuindows solicitei a formatação do HD do 486, agora o HD é identificado no SETUP mas não aparce como unidade no windows. Perguntas: O que Fiz de Errado? Como devo proceder para recuparar a capacidade do HD 486?  Ao retornar o HD no pröprio 486, aparece uma tela negra com um grande disquete, mas o Boot não funciona, será que perdi o HD???

Se Alguem puder me responder, Obigado pela gentiliza

velho, isso acontecia comigo quando eu destruia a partiçao do hd e não criava outra.. mas pelo jeito você so fez formatar... de qualquer forma, execute o fdisk (não sei se tem no windows xp...)

se você estiver usando o windows xp, va em: Painel de Controle, Ferramentas Administrativas, Gerenciamento do Computador. la tem um Gerenciador de discos, q é bem legal. provavelmente você encontre seu HD visivel lá. daí você recria a partição e formata td beleza

espero ter ajudado...

falou'\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rgaldino@05 de setembro de 2005, 12:36

Amigo obrigado pela atenção, meu windows é 98, ainda existe essa possibilidade que você mencionou?? Se houver, seria muito incomodo você me indicar os procedimentos????

Obrigado pela atenção

win98:

velho você vai no prompt do ms-dos, e executa o comando FDISK

na vai ter varias opções q eu não lembro agora, mas primeiramente você vai criar uma partição (não lembro se é primaria ou logica)... criada a partição eu acho q já deve ficar visivel o hd no "Meu Computador", caso contrario reinicie a maquina... se ainda assim o hd continuar sem aparecer no meu computador, velho, não sei o q fazer... :bored:

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: Amigo, muito obrigado pela atenção, graças às sua indicações consegui meu objetivo. Sua ajuda foi de grande valia. Olha eu não entendo muito de computador, mas se um dia tiver alguma duvida jurídica e quiser um apoio mande pra mim que lhe envio a reposta depois. Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!