Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Phoenix Maximus

Problemas com PLACA TV / FM / CAPTURA!

Recommended Posts

Seguinte..

Desde quando comprei meu pc, há quase um mes atrás, eu AINDa não consigui fazer minha placa de captura / tv / fm fncionar....

já instalei... desinstalei... atualizei drives e tudo mais....

o problema é quando eu abro p programa ... POWER VCR (alguma coisa assim).. ele abre normalmente... mas quando vou sintonizar (tentar) ele não acha nada.. já configurei os dados para o brasil.. pal-m essas coisas... mas nada de funcar..

o programa para sintonzar radios também não funca.... ele abre normalmente, mas quando eu mudo as freqüências... 94 - 95 - 96 - 97 fm... ele não acha nada....

ahhh o modelo é o da PIXELVIEW

por favor me ajudem... porque c eu não consegui ter proveito disso vou ter que devolver...(não adianta ter que ficar com essa tralha no meu pc)

desde já agradeço a atençao dispensada!

phoenix

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A resposta veio tarde porque só comprei a minha placa agora dia 19/10, mas resolvi este problema atualizando os drives ( no site do fabricante tem uma correção para placa no Brasil) mas só trocar de programa eu acho que já resolve tenta o Win DVR3 tem menos recursos, mas é completo.

Compartilhar este post

Link para o post
Desde quando comprei meu pc, há quase um mes atrás, eu AINDa não consigui fazer minha placa de captura / tv / fm fncionar....

já deu uma olhada no meu guia de instação veja aqui http://www.acabeci.pop.com.br/instalplaca/instal-placa2.htm

No seu caso veja primeiro como desinstalar, pois se reinstalar por cima não resolve o problema na maioria das vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

também estou com problemas com essa placa... na verdade agora é só um porque os outros já resolvi...

já até postei isso aqui mas vou aproveitar o topico pra perguntrar de novo...

sempre q abro o programa de captura FM o pc trava e num consigo usar mais nada... tenho q desligar no botao, porque o teclado e o mouse param completamente...

alguem pode me ajudar??

só pra informar...

rodo Win XP SP2, num athlonXP 1700+ com 512 de RAM, e pl. de video GeForce 2 32 Mb...

Compartilhar este post

Link para o post

Ue usei muito tempo uma PlayTV num amd 900 com video on-board, numa boa, o problema é no Drive, olhe na placa qual é a versão do chip, PT ou BT 858 ou 878, versão 9 ou 9F(brasil), não me lembro bem, vá no site da PixelView aqui no brasil, baixe o drive WinXP correspondente ao chip e deixe em uma pasta na HD, tire a placa do micro. Desinstale pelo painel de controle, apague manualmente a pasta no Arquivos de programas, passe o Regclean para apagar entradas do registro, faça tudo isso com a placa fora do micro.

Coloque a placa no micro, lique, quando o WinXP detctar novo hardware não use o CD da Placa, indique para o Windows a pasta na HD onde baixou os drives, só instale os drives, NÃO AQUELE PROGRAMA CHULEZENTO QUE VEM COM A PLACA, use o WinDVR ou virtualdub, para capturar ou assistir TV no micro, esse Power VCR não vou com ele, uso o WinDVR(melhor).

A lista verde que aparece na tela é que o Drive está incorreto, no caso do WinDVR, nas configurações coloca-se PAL-M ou NTSC-M conforme a entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais