Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Relaxados

Qual é melhor? 6800GT x ATI RADEON RX800 XL

Recommended Posts

Eu sei que já devem ter fitos muitos topicos sobre isso, mas como você podem ver sou usuario novo, e estou querendo esclarecer essa dúvida pra podert comprar logo meu PC novo.

Qual é melhor?

MSI ATI RADEON RX800 XL VT2D 256MB PCI-E

eVGA GF6 6800 GT 256MB PCI-E

Vantagens e desvantagens de cada uma (que eu sei)

A GT tem suporte Directx9C e PixelShader 3

A RX800 XL tem suporte Ps3, e parece que a GT nem rodaria jogos com Ps3

Eu gostaria que vocês me falassem se essa informações são verdadeiras, e explicar um pouco mais sobre elas (não etendo muito bem disso)

E também que me falassem mais vantagens e desvantagens de cada uma e qual é melhor comprar.

Obrigado pela a atenção

Abraços;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Relaxados@05 de setembro de 2005, 15:54

Eu sei que já devem ter fitos muitos topicos sobre isso, mas como você podem ver sou usuario novo, e estou querendo esclarecer essa dúvida pra podert comprar logo meu PC novo.

Qual é melhor?

Eu gostaria que vocês me falassem se essa informações são verdadeiras, e explicar um pouco mais sobre elas (não etendo muito bem disso)

E também que me falassem mais vantagens e desvantagens de cada uma e qual é melhor comprar.

Obrigado pela a atenção

Abraços;

Amigo a 6800GT tem todas as vantagens sobre a X800XL ela é mais Rapida e tem mais tecnologia entre outras vantagens por exenplo uma grande vantagem é o Chip ser da Nvidia :P

alias só a serie 6 e 7 da Nvidia pode usar VS3.0 e PS3.0!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Relaxados@05 de setembro de 2005, 15:54

Qual é melhor?

Obrigado pela a atenção

Abraços;

Amigo, a 6800gt tem suporte a dx9c e ps3. A x800xl não tem suporte a ps3 e quem disse que a que a gt não rodaria jogos com ps3 não sabe o que fala. A x800xl tem um desempenho pouca coisa superior, mas a 6800gt tem suporte as novas tecnologias, se as duas forem mais ou menos o mesmo preço eu optaria pela tecnologia, já que a diferença no desempenho é pouca.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fcontato@05 de setembro de 2005, 16:25

Amigo, a 6800gt tem suporte a dx9c e ps3. A x800xl não tem suporte a ps3 e quem disse que a que a gt não rodaria jogos com ps3 não sabe o que fala. A x800xl tem um desempenho pouca coisa superior, mas a 6800gt tem suporte as novas tecnologias, se as duas forem mais ou menos o mesmo preço eu optaria pela tecnologia, já que a diferença no desempenho é pouca.

fcontato a 6800GT tem menos desempenho que a X800XL ?! mas a 6800GT não concorre diretamente com a X850

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por marin_scp13@05 de setembro de 2005, 16:27

fcontato a 6800GT tem menos desempenho que a X800XL ?! mas a 6800GT não concorre diretamente com a X850

A X800xl tem os mesmos 16pipes e clocks bem parecidos da 6800gt, em desempenho ela é pouca coisa superior. A x850pro, que deve ser a que você está falando, possui clocks mais altos, mas apenas 12 pipes.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fcontato@05 de setembro de 2005, 17:03

A X800xl tem os mesmos 16pipes e clocks bem parecidos da 6800gt, em desempenho ela é pouca coisa superior. A x850pro, que deve ser a que você está falando, possui clocks mais altos, mas apenas 12 pipes.

A entendi... olhei na sua assinatura agora. caramba belo over no seu processador que cooler usou?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por marin_scp13@05 de setembro de 2005, 17:08

A entendi... olhei na sua assinatura agora. caramba belo over no seu processador que cooler usou?

Se eu falar você não acredita, estou com o cooler box dele e a temperatura em full não chega a 50 graus.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fcontato@05 de setembro de 2005, 17:11

Se eu falar você não acredita, estou com o cooler box dele e a temperatura em full não chega a 50 graus.

Caramba cara você precisa me falar mais sobre esse seu Over mande me um MP ou conversemos pelo MSN

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais