Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro


nuker

Posts recomendados

já estou desesperada num entendo muito de informatica e to precisando do drive da placa de video acho que é isso porque so to com 16 cores no pc!!!num sei mas o que fazer ai instalei o everest pra saber pelo menos o nome da placa-mãe pois me dizeram que conseguiria o drive pelo nome da placa no fim de tudo não entendo nada naquele programa e a unica coisa que entendi e q estava la era o nome da placa ASUS TUSI-M. so que me diseram que tem também uma numeraçao??

to precisando de ajuda urgente se alguem poder me ajudar por favor estou me descabelando por isso.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clique AQUI e baixe os drivers para sua placa de vídeo. (DISPLAY)

Em SELECT PRODUCT clique em MOTHERBOARD

Em SELECT SÉRIES clique em SOCKET 370

Em SELECT MODELS clique em TUSI-M

Clique em SEARCH

Quando você estiver na página de download poderá ter um pouco de dificuldade na escolha do driver certo, por isso vou dar um palpite:

Baixe o driver que corresponder ao seu sistema operacional

Se você usar win 95/98/ME o driver é o que contém a descrição abaixo.

Description SiS630 VGA Drivers V2.08a for Windows 95/98/ME VGA Drivers V4.13.01.2081.

Resumindo: É só você baixar os drivers para o sistema operacional que você usa.

O ícone do driver de vídeo é o azul claro, que está escrito (DISPLAY)

Depois que você baixar os drivers, basta ir no gerenciador de dispositivos do windows clicar no seu ADAPTADOR DE VÍDEO e clicar em ATUALIZAR DRIVER, use a opção CO0M DISCO e informe ao windows onde estão os drivers (local ou pasta onde você salvou os drivers)

Mais explicado do que isso impossível, mas se tiver dúvidas é só postar aí.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oie gostaria de agradecer a ajuda que me deu!!!!!

muito obrigado o modo que me explicou foi ótimo!!e encontrei o meu drive facilmente....como você mesmo disse mas explicado que isso imposivel já estava procurando ele a duas semanas agora meu pc ta show!!!!

mmmmuuuto obrigado mesmo pela ajuda sozinha não iria conseguir nunca!!!!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!