Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung SGH-X480


Edu76

Posts recomendados

Postado Originalmente por Edu76@05 de setembro de 2005, 21:47

Pessoal, adquiri recentemente um Samsung SGH-X480 e gostaria de saber se existe algum meio para impedir que aquela luz vermelha do mesmo pare de piscar, pois acho que isto acaba com a bateria. Obrigado.

configuracoes do tel/confg do visor/luz do serviço/1,2,3,4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A luz de serviço como é denominada neste aparelho pode mudar sua cor ou pode ser desligada. Este recurso não consome nada ou quase nada da bateria, se você tem um aparelho que está com alto consumo de bateria vá até uma assitencia tecnica pois alguns lotes de aparelhos vieram com defeito na durabilidade da bateria. Tenho dois aparelhos destes e com tudo ligado e falando bem a bateria dura quatro dias ou mais. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Borde@06 de setembro de 2005, 10:24

A luz de serviço como é denominada neste aparelho pode mudar sua cor ou pode ser desligada. Este recurso não consome nada ou quase nada da bateria, se você tem um aparelho que está com alto consumo de bateria vá até uma assitencia tecnica pois alguns lotes de aparelhos vieram com defeito na durabilidade da bateria. Tenho dois aparelhos destes e com tudo ligado e falando bem a bateria dura quatro dias ou mais. :-BEER

é cara, u meu ta incluido, peguei da assistencia tem 1 dia, agora fiz a primeira recarga de 8 horas, vamos ve ne, se der problema de novo acho q processo a SAMSUNG, os #####, deletaram minha agenda, to ###### de raiva, mais de 100 numeros, num sei nenhum, q droga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!