Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber se o chiado ao gravar músicas ..


Guppys

Posts recomendados

Minha placa de som é off-board ... antiga ... e não sei qual é a taxa de transferência dela ... e nem como saber ... O problema é que ao gravar músicas à partir do meu aparelho de MD para o meu PC na entrada LINE IN com conectores RCA e P2 o som sai gravado com chiados ... porém ... quando apenas coloco para tocar o som sem ser gravado ... sai limpinho ... e depois que gravo sai gravado com chiados ... Gostaria de saber se é por causa da taxa de transferência da minha placa de som antiga que deve ser baixa ou programa ou o quê ??? Andei vendo umas placas de som no M.L. e ví que tem com 16 bits ... 24 ... e até 32 ... porém ... antes de fazer uma boa compra preferi perguntar aos amigos daqui ... que sempre me ajudam ... O que me indicam para compra caso eu realmente precise de outra placa de som boa e baratinha para esse fim ... gravação de músicas de MD para o PC ??? Qual programa é bom para isso ... digo ... vou passar para .WAV ... igual de músicas de CD normal ??? 16 ... 24 ... 32 bits ??? Faz diferença para tirar chiados das gravações ??? Grato a quem puder me ajudar ... :palmas: ... pois eu tô assim :muro: desde antes de ontem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Guppys@06 de setembro de 2005, 04:01

Minha placa de som é off-board ... antiga ... e não sei qual é a taxa de transferência dela ... e nem como saber ... O problema é que ao gravar músicas à partir do meu aparelho de MD para o meu PC na entrada LINE IN com conectores RCA e P2 o som sai gravado com chiados ... porém ... quando apenas coloco para tocar o som sem ser gravado ... sai limpinho ... e depois que gravo sai gravado com chiados ... Gostaria de saber se é por causa da taxa de transferência da minha placa de som antiga que deve ser baixa ou programa ou o quê ??? Andei vendo umas placas de som no M.L. e ví que tem com 16 bits ... 24 ... e até 32 ... porém ... antes de fazer uma boa compra preferi perguntar aos amigos daqui ... que sempre me ajudam ... O que me indicam para compra caso eu realmente precise de outra placa de som boa e baratinha para esse fim ... gravação de músicas de MD para o PC ??? Qual programa é bom para isso ... digo ... vou passar para .WAV ... igual de músicas de CD normal ??? 16 ... 24 ... 32 bits ??? Faz diferença para tirar chiados das gravações ??? Grato a quem puder me ajudar ...  :palmas:  ... pois eu tô assim  :muro:  desde antes de ontem ...

deve ser mais questao de software do q de hardware, senao o som sairia chiado na execução também.

tente outros codecs e/ou drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela sua resposta ... mas estive vendo e todas as placas de som saem som sem chiados em áudio de volume na altura da voz humana + ou - se os auto-falantes forem bons ... Será que a taxa de transmissão para gravaçao não é outra diferente da apenas para tocar ??? Aconselharia algum software ??? De preferência freeware ... pois ando meio sem grana para muito investimento nisso no momento ... E sem querer fugir dessa seção do fórum ... a placa de captura de vídeo ( que não tenho ) serviria para gravação de áudio ou terei que obrigatóriamente capturar o som pela placa de som ??? Grato ... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!