Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa p/ athlon 64 939P PCI-E


Visitante

Posts recomendados

eu tenho um amigo q está afim de comprar um pc mais novo e está pensando em comprar umas placas pela "a1nettrading" e ele está em dúvida de qual placa-mãe comprar, ele quer uma boa q não seja muito cara, então demos uma olhada pelos produtos e achamos 4 modelos q nos interessou e agora gostariamos de saber qual dela s é melhor. os modelos são:

* MSI K8N NEO4-F (MS-7125-030)

* GIGABYTE GA-K8NF-9

* CHAINTECH VNF4-ULTRA

* ABIT AN8-V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou a responder estantatiamente porque tenho um endereço de correio gmail e o notificador dele mal recebo mensagens dame logo sinal ,se caso quiseres ou algum dos teus amigos eu tenho 50 convites pois sõ se pode ter uma conta de correio gmail atraves de um convite, e a ssim podes recever todas as mensagem do forum no teu gmail com 2 gg de espaço eu gstava de falar com o gerente mas nâo sei como .

o forum vai ficar melhor assim que os participantes troquem convites uns com os outros assim pode-sse ter uma caixa de corrreio com 2 jg para o forum que tal a edeia'?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zx5200@07 de setembro de 2005, 20:54

eu tenho um amigo q está afim de comprar um pc mais novo e está pensando em comprar umas placas pela "a1nettrading"  e ele está em dúvida de qual placa-mãe comprar, ele quer uma boa q não seja muito cara, então demos uma olhada pelos produtos e achamos 4 modelos q nos interessou e agora gostariamos de saber qual dela s é melhor. os modelos são:

* MSI K8N NEO4-F (MS-7125-030)

* GIGABYTE GA-K8NF-9

* CHAINTECH VNF4-ULTRA

* ABIT AN8-V

ABIT AN8-V. Uma boa opção custo X beneficio

Postado Originalmente por galoazul@07 de setembro de 2005, 21:05

eu estou a responder estantatiamente porque tenho um endereço de correio gmail e o notificador dele mal recebo mensagens dame logo sinal ,se caso quiseres ou algum dos teus amigos eu tenho 50 convites pois sõ se pode ter uma conta de correio gmail atraves de um convite, e a ssim podes recever todas as mensagem do forum no teu gmail com 2 gg de espaço eu gstava de falar com o gerente mas nâo sei como .

o forum vai ficar melhor assim que os participantes troquem convites uns com os outros assim pode-sse ter uma caixa de corrreio com 2 jg para o forum que tal a edeia'?

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...