Ir ao conteúdo

Oque eh oem?

TaP

Posts recomendados

Postado

Bem galera gostaria de saber o que significa esse OEM que vem seguido no processador. E porque alguns sites colocam K7 AthlonXP e outras só colocam Athlon XP??????

Postado

k7 athlonxp é o mesmo que somente athlon xp... k7 é um nome que deram pra os processadores athlon pois são sucessores dos k6

OEM quer dizer Original Equipment Manufacturer, na prática, quer dizer que esse componente não possui embalagem comercial, vendido em embalagens sem nenhuma preocupação propagandística, em lotes e por isso tem um preço menor.

no caso dos processadore athlon, os oem vem sem cooler os box com cooler (mas q não é dos melhores, funciona. mas existem outros melhores)

Postado

OEM tem outra coisa também... precessadores comprados em grande escala por grandes empresas e são testados.. aquele que funciona vai pras máquinas dessa empresa.. os que não passaram no teste de qualidade vai ser vendido no mercado alternativo! ou seja OEM .. c for comprar OEM ve bem as condições de garantia!!!!!

falou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ???  :laugh:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por RedRat@25 Abril 2003,21:05

OEM tem outra coisa também... precessadores comprados em grande escala por grandes empresas e são testados.. aquele que funciona vai pras máquinas dessa empresa.. os que não passaram no teste de qualidade vai ser vendido no mercado alternativo! ou seja OEM .. c for comprar OEM ve bem as condições de garantia!!!!!

falou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ???  :laugh:

Ahhhh ??????

Creio nisso não...

falou

Postado

Pode acreditar ermanos, OEM é o lixo que a IBM, COMPAQ, e as outras grandes não aprovaram. Os testes são rigorosos, uma máquina de grife tem que durar 5 anos no primeiro mundo.

Postado

Ô Gato Danado, cê sabe de alguma fonte que comprove isso?

Porque eu estou pensando sériamente em fazer um up no meu pc e ia comprar o Xp+ 2400 OEM.

falou

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...