Ir ao conteúdo

varios videos passando com botão e c menu

Posts recomendados

Postado

estou tentando criar um dvd onde estou colocando varios videos

estou o usando o DVD Lab Pro

obeservei que se eu adicionar varios videos eu não consigo passar pelo botão de next......

já seu eu colocar tudo em segment movie eu não conseigo fazer o menu para cada video...

como posso resolver isso?

tem como com o DVD lab pro ou tenho q usar outro soft?

valeu

Postado
Postado Originalmente por maorefice@11 de setembro de 2005, 22:42

Não deu pra entender, explique melhor.

vem vamos lá..

usando o DVD Lab Pro

tenho varios videos

se eu adicionar um movie para cada video, consigo fazer um menu linkando cada video com o menu... só que eu não consigo passar o video para outro usando o botão de do controle remoto de proximo video... entedeu?

já se eu adicionar um segmente movie e nele colocar todos os videos eu já não consigo fazer o menu com cada video... pois só consiguerei com o segmente menu... e nele não consigo criar capitulos...

bem quem já mexeu sabe o que to dizendo...

só não sei como resolver

valeu

t+

Postado

Acho que sou muito burro mesmo, ainda não consegui entender... O botão "next" do controle remoto vai pro próximo capítulo, nunca pro próximo "movie", a não ser que cada "Movie" tenha apenas um capitulo...

Postado

maorefice,

Salvo engano, no controle remote tem um botão de TITLE... como ele está adiconando TITLES, então deveria funcionar... só não sei como fazer... deixo isso para os sabios... assim aprendo também...

Postado

maorefice,

Antes de escrever, eu peguei o controle do gradiente e ele tem um botão de SKIP, para avançar os capítulos, um de MENU para ir ao MENU e um de TITLE para avançar os TITLES...

Alguns DVD montados com o RE-AUTHOR do Shrink tem mais de um Title... penso que é para avançar entre eles, mas não testei porque no meio de alguns DVD que tenho eu não me recordo qual tem mais de um TITLE... mas assm que aprontar um novo ou descobrir um por acaso, vou testar...

Ei, não estou duvidando da maior eficiência não... apenas achei estranho... hehehe

Postado

Desculpe se eu tiver falando bobagem..mas não daria certo "linkar" o fim do "movie 1" para o inicio do "movie 2", e assim sucessivamente para todos os "movies" que você quiser? assim daria para linkar cada video com o menu e talvez desse certo passando pelo controle remoto.

espero ter ajudado.

:D

Postado

Se você quer, ao apertar o botão "next" do controle remoto, avançar um vídeo, basta autorar o DVD do jeito que você quiser, apenas não coloque nenhum capítulo pois os programas de autoração já colocam um automaticamente no início de cada "movie".

Postado
Postado Originalmente por maorefice@12 de setembro de 2005, 22:33

Se você quer, ao apertar o botão "next" do controle remoto, avançar um vídeo, basta autorar o DVD do jeito que você quiser, apenas não coloque nenhum capítulo pois os programas de autoração já colocam um automaticamente no início de cada "movie".

qual programa de autoração posso usar???

Postado
Postado Originalmente por maorefice@16 de setembro de 2005, 00:17

??? DVD-lab PRO.

com o DVD lab Pro consegui linkar o menu e os videos só que ele não passa pelo controle....

como seria?

Postado

Você tem que linkar o final de cada "movie" com o início do próximo. Então, vá na aba "Connections", clique com o botão direito do mouse sobre cada "movie" e vá em "UOPs & Settings". Na janela que abriu, em "Advanced Navigation Control" selecione para "Next Button", "Follow End Link to Next Movie".

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!