Ir ao conteúdo

Windows 98

Fernandol

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Para saber Quantos MegaByte possui a sua Placa de Vídeo faça isso:

Iniciar, Executar, digite: dxdiag.exe ele iniciara o Directx por lá você pode ver as Configurações do Vídeo e Som ou se preferir instale o Everest Home Edition ele exibi do o Hardware Instalado no seu Computador.

Douglas

Postado

se ela for onboard:

painel de controle-->video-->configurações-->avançadas-->adaptador

lá diz quanto tem de memória e mais umas tretas

flwzz...

Postado

aí Douglas eu baixei o Everest Home Edition, parece ser um bom programa, encontrei varioa detaalhes sobre o meu pc que eu mesmo não sabia, mas ainda noa achei da placa de video.

• Membro VIP
Postado

Expande as Seguintes Opções: Placa Mãe » Chipset » Localize a Opção Tipo de Controlador Gráfico. Qualquer Dúvida poste Novamente.

Douglas

Postado

tipo do controlador grafico inteil i752

estado do controlador grafico ativado

tamanha da memoria compartilhada 1 MB

Isso quer dier que minha placa de video tem 1 MB de Memoria???

Obrigado Douglas

• Membro VIP
Postado

Sim, Exatamente é pouco MegaBytes. Você pode verificar na Placa-Mãe se possui o Barramento AGP para Expansibilidade de Placas Aceleradoras.

Douglas

Postado

mas essa sua memória compartilhada, dependendo da placa-mãe, voce pode alterar.

mas dependendo do chipset, voce pode até compartilhar 64mb, mas no seu caso não daria certo (ou não).

muda essas tretas no setup da bios.

não sei exatamente onde está isso porque as MB variam muito de MB para MB..

é algo relacionado a share video memory

flwzz...

Postado

Po Smmmash eu acho que entendi o que voce quis dizer, mas no meu caso acho melhor deixar como esta pois eu so estou com 64 MB de RAM e de qualquer forma eu tambem não rodo muintos jogos.

Mas de qualquer forma valeu. :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!