Ir ao conteúdo

headphone com microfone

Posts recomendados

Postado

:aranha: Alguém pode me ajudar, por favor...

estou trabalhando com o Skyper e meu headphone esta saindo som muito baixo. Alguém sabe como resolver isto¿ Minha lac é uma Placa Mãe VIA VT8378(A), com som on board e S.O. XP SP2. Já troquei 3 headphone com microfone, já troqei a placa de som por uma vortex, já troquei a placa-mãe por uma asus e o som continua muito baixo. Se ao invés do headphone eu puser caixas amplificadas, ouço perfeitamente, mas com head, não. Alguém sabe como resolver este problema¿

Postado

no painel de controle ---- sons e dispositivos de audio --- entre em todos os menus avançados e propriedades lá tem botões que configuram o volume de todos os dispositivos.

quando voce instala o driver da tua placa de som ele vem com um programinha que tambem configura todos os dispositivos de som , entra nas propriedades dele e configura , so skipe tambem tem configurações de som , entra lá e configura

Postado

não funcionou. o som continua saindo muito baixo. descobri uma maquina cujo som esta saindo muito bem. curiosamente é igual a minha placa - via - porém o driver de som é diferente. vou tentar baixar o drive desta pessoa no meu micro e v}e no que dá...

Postado
Postado Originalmente por rlenny@13 de setembro de 2005, 10:41

não funcionou. o som continua saindo muito baixo. descobri uma maquina cujo som esta saindo muito bem. curiosamente é igual a minha placa - via - porém o driver de som é diferente. vou tentar baixar o drive desta pessoa no meu micro e v}e no que dá...

no controle de volume do windows, na parte do microfone, vá em avançado, e sete "enable mic boost" ou algo assim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!